casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

Requisitos de instalações para tratamento de nicotina

Nos Estados Unidos , os produtos do tabaco e os medicamentos anti-tabagismo contêm nicotina, uma ocorrência natural , produto químico tóxico encontrado em plantas de tabaco . Manuseio nicotina pode causar efeitos agudos e crônicos de saúde , e pode até ser fatal , de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças . O proprietário ou " representante oficialmente designado " de uma empresa que utiliza a nicotina no local deve fornecer aos funcionários informações substância perigosa e arquivo de documentos com a Agência de Proteção Ambiental dos EUA para denunciar o uso da facilidade de nicotina. Medição e Monitoramento de Processos

As empresas devem recolher amostras de ar em zonas de respiração dos empregados para determinar o nível de exposição média de nicotina. A Segurança e Saúde Ocupacional Administração afirma que " a exposição permissível no ar legal da nicotina é de 0,5 mg/m3 , em média uma jornada de trabalho de oito horas. "

O Instituto Nacional Certificado de Segurança e Saúde Ocupacional identifica tubos detectores ou amostras de nicotina em resina como formas aprovadas de aquisição de uma amostra , com intervalos de amostragem aceitáveis ​​variam de um mínimo de uma vez por dia para tão frequentemente quanto cada 30 minutos em um turno de oito horas . Se uma amostra produz uma exposição maior do que o permitido , o empregador deve fornecer e implementar o uso de respiradores de ar ou outro aparelho de respiração aprovado. Absorção
Equipamentos de Proteção

nicotina ocorre através da ingestão , inalação, contacto com a pele e as mucosas. OSHA exige que os empregadores para determinar o equipamento de proteção individual - definido pelo CDC como " roupas impermeáveis ​​, luvas e protetores faciais " - e para treinar os funcionários sobre a sua utilização . Os empregadores também devem fornecer contêineres e treinamento para o descarte de equipamentos e vestuário de protecção contaminados.

Controles funcionam e Práticas

encerrando a área de trabalho ajuda a controlar a quantidade de nicotina contaminantes, e sistemas de ventilação e exaustão adequados evitar olho e contato da pele com nicotina. Se possível , os funcionários devem transferir nicotina de tambores ou de recipientes em um sistema fechado . Recomendações para a prática de trabalho do CDC incluem rotulagem de todos os recipientes; deixando a roupa contaminada na instalação; evitar comer, beber ou fumar em áreas onde a nicotina é manuseado, transformados ou armazenados ; e higiene adequada .

Pesquisadores liderados por Brian Curwin do Instituto Nacional de Segurança e Saúde Ocupacional examinaram a concentração de resíduo de nicotina nas mãos de colheitadeiras de tabaco em cinco campos de tabaco perto de Kinston , Carolina do Norte , e mediu a eficácia da lavagem das mãos na redução da doença associado com a exposição à nicotina. O estudo, publicado na edição de julho de 2005 " Os Anais da Higiene do Trabalho ", concluiu que " a lavagem com água e sabão no campo reduziu significativamente os níveis de nicotina em uma média de 96 por cento".
procedimentos de Emergência

OSHA requer procedimentos de segurança do trabalho para incluir o treinamento em situações de emergência e primeiros socorros , e determina que os empregadores fornecem para lavagem dos olhos , chuveiros de emergência e um corredor de descontaminação dentro da área de trabalho. Procedimentos de emergência e material de segurança Folhas de Dados para produtos químicos perigosos , incluindo cartazes de aviso e de Materiais Folhas de Substâncias verdade, deve ser publicado por Hazard Communication Standard da OSHA . Além disso, os empregadores devem manter os números de contato de emergência de fácil acesso durante cada turno de trabalho, em todas as áreas de trabalho dos funcionários.