casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Cinco Piores Unidos sobre Resíduos Perigosos

A Agência de Proteção Ambiental dos EUA ( EPA) monitora e regula depósitos de resíduos perigosos a nível nacional . De acordo com a Lei de 1980 Comprehensive Environmental Response , Compensation and Liability , a EPA mantém um Superfund ( um termo para depósitos de resíduos perigosos abandonados que podem afetar negativamente os ecossistemas locais e pessoas) de lista para cada estado de acordo com a sua prioridade. Os cinco principais estados em termos de total de depósitos de resíduos perigosos e locais de Superfund são Nova Jersey, Pensilvânia, Nova York, Califórnia e Michigan. Exemplos de substâncias consideradas perigosas para o ambiente e população são compostos orgânicos voláteis , dioxina , chumbo, mercúrio , bifenilos policlorados (PCB) e arsênico. Riscos para a saúde incluem irritação dos olhos e garganta, náuseas, dores de cabeça, danos no fígado e danos ao sistema nervoso . Muitas dessas substâncias são agentes cancerígenos e mutagénicos conhecidos. New Jersey

New Jersey lidera a lista , com 116 depósitos de resíduos perigosos na lista de Superfund APE 2008. O site CPS e Madison Industries, que se estende por 35 hectares no condado de Middlesex , New Jersey fica perto do topo da lista de prioridade nacional da EPA . A partir de 1967 , estas duas empresas descarregado cerca de 400 toneladas de resíduos perigosos para o sistema de esgoto público . Estas substâncias incluídos produtos químicos orgânicos ( por exemplo , benzeno e cloreto de metileno ) , bem como metais pesados ​​( designadamente o cádmio eo chumbo ) . A EPA ainda está realizando estudos sobre o local e limpeza não começou ; no entanto , o Estado processou as duas empresas para o custo de limpeza.
Pensilvânia

Pensilvânia ocupa o segundo lugar com 96 depósitos de resíduos perigosos . Local de classificação mais alta da Pensilvânia resíduos de acordo com o APE Lista de Prioridades Nacionais é o Centro Naval Air Desenvolvimento ( NADC ) . Este site abrange 734 hectares em Bucks County, Pensilvânia e foi encomendado em 1944. Vestígios de dicloroetano, cromo e níquel foram encontrados em águas subterrâneas na base. Apesar de não terem quantidades significativas destas substâncias foram encontradas em água de superfície nas proximidades, a área afetada é o aqüífero Formação Stockton , que abastece mais de 100 mil pessoas com água dentro de 3 milhas da base.
New York

New York ocupa a terceira posição com 86 depósitos de resíduos perigosos . De Nova Iorque Gowanus Canal foi recentemente adicionado à lista de Superfund da EPA . Desde a década de 1860 , o canal tem sido o lar de plantas de gás de fabricação , pátios de carvão , instalações de mistura de concreto, curtumes e outras indústrias pesadas . Os metais pesados ​​, pesticidas, PCB, hidrocarbonetos policíclicos aromáticos e compostos orgânicos voláteis foram encontrados ao longo de uma extensão de 1,8 quilômetros do canal. Operações de limpeza ainda não começaram neste site.
Califórnia

Califórnia ocupa a quarta posição com 97 depósitos de resíduos perigosos . Os resíduos tóxicos podem persistir no ambiente por centenas de anos. Não há melhor exemplo disso do que local creosoting da Califórnia McCormick e Baxter localizado em Stockton, Califórnia. De 1942 a 1990, McCormick e Baxter tratados postes e dormentes com creosoto , PCP e arsênico e eliminados dos óleos usados ​​em lagoas sem forro e contêineres de concreto no local. O escoamento da água de superfície do local coletadas em tanques de recolha de águas pluviais próximas até 1978. Sob este site é um aquífero raso , em que traços de substâncias tóxicas foram encontradas . Além disso, este aquífero raso está conectado com um aqüífero profundo que abastece mais de 97 mil pessoas com água. Solo, contaminação da superfície e as águas subterrâneas não está ainda contida , e os efeitos sobre a população local ainda é desconhecida .
Michigan

Michigan ocupa o quinto lugar com 67 depósitos de resíduos perigosos . Devido à história industrial prolongada de Michigan , muito do que antecedeu regulamentos modernos , o estado contém depósitos de resíduos perigosos que foram deixados incontido por muitos anos. O norte-americano Anodco , Inc., site na Ionia , Michigan é de aproximadamente 8 hectares de tamanho. Americano Anodco Inc. limpas e peças de alumínio anodizado para a indústria automobilística desde 1962 e eliminados os resíduos em lagoas sem forro . Água contaminada com ácido nítrico e cromo tem leeched no aquífero subjacente, que fornece mais de 10 mil pessoas com água. Este aqüífero é composto de deriva glacial ( principalmente areia e cascalho permeável ); por conseguinte , o risco de contaminação das águas subterrâneas e proliferação é extremamente elevado . Além disso, o Grand River corre dentro de 3 milhas do site, que se mantém sem vedação em muitas áreas.