casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Regulamentos EPA Pertencente a Biohazardous resíduos

resíduos de risco biológico são gerados a partir de diagnósticos humanos e animais, tratamento e procedimentos de inoculação . Se um resíduo é infecciosa ou potencialmente infecciosos , tais como sangue ou fluidos corporais , deve ser considerado um material de risco biológico . Agulhas usadas , lâminas de bisturi , copos e outros objectos cortantes são particularmente preocupantes porque podem ferir alguém segurá-los e expô- manipuladores de agentes infecciosos ou patogênicos. Regulamento inicial de risco biológico Resíduos

resíduos de risco biológico , chamados resíduos hospitalares pela EPA , foram regulamentados pela Conservação e Recuperação de Recursos Act de 1976 como um programa piloto de março de 1989 até março de 1991. Quando o programa piloto expirado , EPA regulamentado resíduos de risco biológico em outros requisitos de Lei de Recuperação de Recursos. A maioria dos estados adotaram o sistema de rastreamento e gerenciamento de resíduos médicos definidos pela EPA.
Sólidos biológicos perigosos Resíduos

resíduos de risco biológico ainda são regulamentados pela EPA sob a Recuperação de Recursos Ato . Por definição reguladora , um resíduo sólido pode ser qualquer sólido , líquido , ou gás , que é um desperdício e não tem uma isenção específica . Qualquer lixo hospitalar que vai , ou deveria ser, alienada deve ser considerado um resíduo sólido . Os resíduos sólidos devem ser caracterizados para determinar ainda mais se eles são um resíduo perigoso.
Resíduos Perigosos

resíduos sólidos é um resíduo perigoso característica ECRA se é inflamável , corrosivo , reactivo com ar ou água , um pesticida ou um metal pesado . Um lixo hospitalar também é um resíduo perigoso RCRA se for especificamente listados como substâncias químicas tóxicas ou extremamente tóxico. Estes resíduos listados incluem formol, glutaraldeído , e algumas drogas quimioterápicas , como a uracila mostarda. Os geradores devem obedecer às normas para o tratamento , armazenamento e eliminação de todos os resíduos perigosos produzidos . Eles devem quantificar a quantidade eo tipo de resíduos gerados . Em seguida , eles devem apresentar uma Notificação de Atividade de Resíduos Perigosos com EPA .
Clean Air Act de 1990

Novas normas e diretrizes para reduzir as emissões de desempenho fonte foram emitidos pela EPA em 1997. Estes requisitos foram instituídas para reduzir as emissões atmosféricas de hospitais, infecciosa , e incineradores de resíduos médicos. A conformidade com as normas de emissões do incinerador é adicional a outros requisitos de conformidade Clean Air Act de reduzir compostos orgânicos voláteis e gases de efeito estufa .

Lei da Água Limpa

descargas de propriedade pública obras de tratamento são regulados no âmbito da Lei da Água Limpa . Instalações de descarga de água com resíduos de risco biológico devem estar de acordo com os padrões pré-tratamento nacionais. Estas normas aplicam-se a fontes de poluição da água existentes e novos . Monitoramento e testes pode ser uma parte necessária de uma licença emitida .
Federal inseticida , fungicida e Rodenticide Act

Tratamento de resíduos de risco biológico , muitas vezes inclui o uso de desinfetantes , antimicrobianos agentes e pesticidas. Estes materiais devem ser registrados pelo fabricante de acordo com o Inseticida Federal , Fungicidas e Raticidas . EPA classifica esses materiais de " uso geral " ou " uso restrito ". Os compostos de uso geral, pode ser aplicado por qualquer pessoa . Produtos químicos de uso restrito deve ser aplicado por um aplicador certificado . Hospitais devem assegurar que os pesticidas utilizados , e as pessoas que os aplicam atender aos requisitos da EPA