casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

O efeito do fumo passivo sobre o Meio Ambiente

O fumo passivo vem de ar expirado de fumantes de cigarro e das extremidades de cigarros acesos . De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, mais de 50 produtos químicos no fumo passivo são cancerígenas . Amônia

amônia está presente na fumaça de segunda mão. É altamente tóxico para os animais aquáticos , e também é encontrada em explosivos, fertilizantes e produtos de limpeza .
Formaldeído

formaldeído , um químico cancerígeno , é liberado na ar do fumo passivo. O formaldeído pode causar a pele , os olhos ou irritação da garganta e pode também desencadear alergias graves e asma.
Arsenic

Arsenic , usado em veneno de rato , é encontrado em fumo passivo. Uma vez que o arsénio entra na atmosfera que não pode ser destruída , o que significa a quantidade de arsénio no nosso ambiente nunca pode ser reduzida . Ele faz o seu caminho para o solo, água e ar, e quando as aves e peixes ingerir arsênico suficiente , pode ser fatal.

De monóxido de carbono

Carros e fumantes de cigarro emite de carbono monóxido no meio ambiente, o que pode causar sintomas semelhantes aos da gripe em humanos. Em doses mais elevadas , a exposição pode ser fatal.
Benzeno

benzeno , encontrado no cimento de borracha e fumo passivo , é tóxico e altamente inflamável . O benzeno é mais comum no ar interior do que o ar exterior . Seus efeitos na saúde a longo prazo em alta exposição incluem um sistema imunológico baixou e contagem de células brancas do sangue , os possíveis problemas na medula óssea e até mesmo a leucemia.