casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | preparação para Emergências |

Técnicas de transferência de pacientes em caso de emergência

Numa situação de emergência , apesar de cargas de adrenalina correndo através de seu sistema , é sempre importante lembrar que manter a si mesmo e os outros seguros é a sua prioridade - mesmo antes de cuidar de seu paciente. Devido à natureza de resgate de emergência , às vezes é necessário para mover e transferir pacientes. Lembre-se de agir apenas dentro dos parâmetros de sua formação , ou você pode ser responsabilizado por quaisquer danos sofridos pelo paciente. Cena inseguro

Antes de se aproximar de uma vítima , é importante verificar a segurança local e certifique-se que você não está colocando-se ou os outros em perigo. Se você pode acessar com segurança a vítima , no entanto, e determinar que a cena não é seguro e não há uma alta probabilidade de maiores danos ao paciente , a técnica de transferência apropriada é " pegar e arrastar" ele para um lugar seguro . Se você tem várias equipes de resgate , trabalham juntos para levar rapidamente a vítima . Se a vítima é capaz de ficar de pé, inclinar-se e tê-lo de cruzar os braços sobre suas costas e em toda a sua frente. Agarre seus braços com as mãos e levá-lo , semelhante a um estilo de piggy -back , para um lugar seguro .
Spinal Stabilization

Se o mecanismo de lesão ( MOI ) leva a suspeitar de uma possível lesão na coluna vertebral , então você precisa assumir que a coluna vertebral deve ser estabilizada até que um exame por um profissional médico com um maior nível de formação . Coloque as mãos suavemente , mas com firmeza , por volta de crânio do paciente e dizer-lhe sobre a necessidade de estabilizar sua coluna , mantendo a cabeça em posição neutra. Não permita que a vítima para mover a cabeça para cima e para baixo ou para os lados . Durante todos os outros movimentos do paciente ou transferências , o que você deve estar treinados e certificados para executar , você deve manter a coluna estabilizada , segurando a cabeça com as mãos.
BEAM e Log rolamento

elevação corpo e movimento ( BEAM ) protocolos envolvem 06:55 equipes de resgate , com um socorrista segurando a cabeça no lugar e dar orientações para o levantamento , movimento e diminuição do paciente. Mover o paciente na posição em que ele se encontra . Se limitações de mobilidade são óbvias , como um fêmur quebrado ou lesão na coluna vertebral , que é melhor para transportá-lo em uma placa de coluna se estiver disponível . Se um paciente está deitado no chão virada para cima , você pode entrar rolo ajoelhando -se ao lado sua pélvis e girando os braços acima da cabeça. Colocando uma mão no seu lado mais oblíqua de você e de sua outra mão em sua coxa , rolá-lo para você, permitindo que o peso do corpo para descansar em suas coxas . Enquanto a vítima está nesta posição, você pode verificar se há lesão na coluna vertebral , hemorragia ou colocar uma placa de lombada ou uma almofada debaixo dele .
Transferência de Cuidados

Quando emergência médica respondedores com um maior nível de treinamento chegam, é sua obrigação legal de transferir o cuidado de seu paciente. Diga-lhes sobre os seus procedimentos de salvamento . Se você é treinado para dar uma nota verbal do SOAP ( plano de avaliação objetiva subjetiva ) , certifique-se de fornecer todas as informações que você recolheu do paciente, incluindo histórico médico e os sinais vitais . Recusando-se a transferir o cuidado de seu paciente é uma violação por negligência. Se possível , escreva sua nota SOAP, incluindo os sinais vitais e histórico do paciente e fita-lo para o seu paciente para outros socorristas e pessoal de sala de emergência pode ter conhecimento, tanto quanto possível para a continuação do tratamento .