casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade |

Como relatar suspeitas de abuso infantil

Enquanto os trabalhadores da saúde , trabalhadores de serviços sociais e educadores são obrigados por lei a relatar suspeitas de abuso de crianças , isso não é verdade para o público em geral. No entanto, se você acha que uma criança está sendo prejudicado - se você pode provar ou não - relatar suas suspeitas é a coisa certa a fazer. Os procedimentos variam de estado para estado, mas há alguns passos básicos que você pode tomar para se certificar de que você está dando o máximo de informações úteis possível. Instruções
1

Documento os incidentes que levaram a suas suspeitas , usando o máximo de detalhes possível. As suspeitas de abuso infantil não surgem levemente ; deve ter havido coisas que tenho observado ou ouvido que fazem você se sentir desconfortável . Anote o que você já viu e ouviu , junto com a data, os nomes das pessoas envolvidas ( ou descrições , se você não tem um nome ) e hora do dia .
2

Reúna detalhes sobre quem você tem suspeitas e as crianças sobre quem você tem preocupações. Isso não significa que você deve se tornar um espião amador, apenas que é uma boa idéia ter um endereço, nome (se possível) e os nomes e idades das crianças envolvidas. Se você é incapaz de obter essa informação , anote o número da placa do suposto abusador e estar preparado para dar uma descrição detalhada do seu carro.
3

Localize o número de telefone para a Criança Denunciar Abuso hotline em seu estado. O Bem-Estar Infantil Portal de Informação mantém uma lista up- to-date de número em seu site (consulte Recursos abaixo). Alternativamente , você pode chamar hotline nacional da Childhelp em 1-800 -4- A- CRIANÇA , e eles podem apontar na direção certa.
4

Diga ao trabalhador o consumo , se você preferir manter-se anônimo - antes de começar o resto da entrevista . Isso pode acontecer em uma de duas maneiras : você pode fazer um relatório sem deixar suas informações de contato ou você pode pedir que as suas informações de contato e identidade seja mantida em anonimato durante qualquer investigação subsequente. Embora seja preferível deixar o seu nome para que a agência possa acompanhar se tiverem perguntas , você não é obrigado a fazê-lo .
5

Esteja preparado para falar abertamente e finalmente para o trabalhador de admissão. Lembre-se que você está a comunicação de suspeitas de abuso, não uma evidência clara do mesmo, assim que deixe o trabalhador sabe de antemão que você não está completamente certo de que o que você quer relatório é uma " ofensa reportável ", mas que prefere errar do lado da cautela .
6

Fique objetivo . Relatar os fatos como você os conhece , seja que você acha que as crianças não estão sendo bem supervisionado , ou que você está ouvindo ruídos do lado que soar como se as crianças estão sendo prejudicados. Vagueando off-topic e dando a sua opinião sobre o personagem do suposto abusador ou falar sobre como ela deixa seu cocô de cachorro no seu quintal não é produtivo ; isso faz você parecer menos credível e como se você tem uma agenda escondida .
7

Pergunte ao trabalhador o consumo que acontece em seguida . Será que vai haver uma investigação ? Se você ligar de volta , se você tem novas informações a acrescentar? Diferentes estados lidar com relatos de suspeita de abuso infantil de diferentes maneiras. Se não por outra razão que para ajudar você a se sentir como se você já fez tudo o que podia para ajudar , esta informação é útil para saber .