casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade |

Alternativas para mulheres agredidas

A violência doméstica é uma situação infeliz para muitas mulheres. Mulheres agredidas vêm de todas as raças, origens e comunidades , e muitas vezes se sentem como se eles não têm quaisquer recursos de assistência. Há muitas alternativas para as mulheres e programas para ajudá-los maltratados . Assistência imediata

Quando um ataque ocorre , a vítima deve ligar para o 911 para uma resposta de emergência imediata . A polícia pode entrar e imediatamente conter o suposto agressor.
Abrigos abuso doméstico

Se uma mulher é vítima de abuso, ela deveria ir para um abrigo , violência doméstica para fugir do pretenso agressor. Abrigos oferecem um lugar para ficar , e os trabalhadores prestar assistência em programas de violência doméstica .
Injunção

A vítima também pode enviar uma ordem de restrição com o judicial que determina o alegado agressor deve manter uma distância fixa da vítima . Se o abusador viola a ordem judicial , ele poderia enfrentar sanções ou prisão .

Amigos e familiares

amigos e membros da família podem oferecer apoio emocional e financeiro, bem como possíveis condições de vida .
Recursos para relatar abuso

Há um número de telefone nacionais e estaduais criadas , como o National Domestic Violence Hotline para que uma pessoa pode ligar e obter informações para lidar com uma situação de violência doméstica. A pessoa pode ligar anonimamente, se ela tem medo de se identificar .
Considerações

A violência doméstica não afeta apenas as mulheres, mas também as crianças que vivem em casa e pode testemunhar o abuso.