casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade |

Fatores de Risco Saúde para os homens negros

Porque as minorias , em geral, têm um risco de desenvolver condições crônicas de saúde aumentou , o Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos (HHS) desenvolveu o Office of Minority Saúde ( OMH ) para estudar as tendências e oferecer educação . Através de sua pesquisa, o OMH identifica a comunidade negra como uma população de alto risco para o desenvolvimento de certas condições de saúde . Se é devido a fatores hereditários , tradições culturais ou estilo de vida , os homens negros têm um risco maior de desenvolver certas condições graves de saúde crônicos . Doença cardíaca

De acordo com os Centros para o Controle e Prevenção de Doenças (CDC) , a doença cardíaca é a principal causa de morte em homens negros. O OMH relata que os homens negros são menos propensos a serem diagnosticados com doença cardíaca, mas são 30 por cento mais probabilidades de morrer com esta condição em relação aos homens brancos. Os homens negros também são mais propensas a ter hipertensão, ou pressão arterial elevada. Nesta população , a hipertensão pode ser atribuída a uma predisposição genética , estilo de vida , ou uma combinação dos dois. Fatores de risco para doenças cardíacas e hipertensão são o excesso de peso , sedentarismo , tabagismo e dietas ricas em gorduras saturadas.
Curso

Quando o suprimento de sangue é interrompido para o cérebro, quer pelo bloqueio de um vaso sanguíneo ou por ruptura de um vaso sanguíneo , ocorre um acidente vascular cerebral . Embora seja possível a recuperação de um acidente vascular cerebral , esta condição tende a ser uma das principais causas de mortalidade entre os homens negros . Os homens negros são quase 60 por cento mais probabilidades de morrer em decorrência de um acidente vascular cerebral do que os homens brancos. Preços de deficiência também são maiores em homens negros que sobrevivem derrames. Fatores de risco para AVC incluem história familiar , doença cardíaca, diabetes , colesterol alto , tabagismo e inatividade. Fatores de risco
Câncer

câncer incluem história familiar , ambiental perigos e comportamentos de vida . Certos tipos de câncer são mais prevalentes em homens negros : pulmão, próstata e estômago. Os homens negros são mais propensos do que os homens brancos a morrer de estômago , próstata e câncer de cólon. A taxa de mortalidade mais alta pode ser atribuída , em parte, ao menor nível socioeconômico . Devido à falta de seguro ou de finanças para cobrir os custos de cuidados de saúde , os homens negros têm menos probabilidade de ser diagnosticado precocemente e, portanto , menos propensos a receber tratamento precoce. Por causa do diagnóstico no final do processo da doença , que é menos provável que o tratamento seja eficaz .
Diabetes

Em geral , pode ser difícil determinar se a incidência familiar de diabetes é devido à genética ou comportamentos familiares. De qualquer forma , os homens negros demonstram maior incidência de fatores de risco associados ao desenvolvimento de diabetes : má alimentação , sedentarismo , excesso de peso , colesterol alto e hipertensão. De acordo com estatísticas de 2002 , os homens negros são duas vezes mais propensas que os homens brancos a exigir fase final do tratamento de doença renal devido a diabetes. Eles também estão em maior risco de outras complicações do diabetes , como amputações e deficiência visual.
HIV /AIDS

partir de 2007, os homens negros têm uma taxa de HIV /ocorrência AIDS que é sete vezes maior do que os homens brancos e eram nove vezes mais probabilidade de morrer de HIV /AIDS. A rota mais comum de transmissão para os homens negros é através do contato sexual sem proteção com outro homem. É difícil determinar a causa específica para estas estatísticas , mas as crenças culturais desempenham um papel importante . Questões relacionadas com o sexo geralmente não são discutidas abertamente em muitas casas pretas; questões , portanto, relacionados, tais como HIV /AIDS, não são discutidas. Continua a haver um estigma associado a esta doença e muitos na população minoritária encontrá-lo difícil de resolver.