casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade |

Sobre Leis Dog Federal

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos define os cães de serviço como " animais que são treinados individualmente para executar tarefas para as pessoas com deficiência , como pessoas que guiam cegos , alertando as pessoas surdas , puxando cadeiras de rodas , alertando e protegendo a pessoa que está tendo uma convulsão, ou executar outras tarefas especiais. animais de serviço são animais , animais não funcionar. " As leis federais governar a admissão e presença de animais de serviço em locais públicos, como hotéis e restaurantes. Tipos de animais de serviço

A lei não exige que os animais de serviço para usar coletes especiais , chicotes ou mochilas , embora muitos proprietários equipar seus animais de tal equipamento para torná-lo claro para o público que os cães são serviço animais.

cães-guia geralmente servem em um arnês com uma alça e ajudar os cegos ou deficientes visuais . Cães auditivos muitas vezes usar um colar chama laranja e coleira , capa, colete ou cinto ; o cão foi treinado para reconhecer certos sons , como um alarme de incêndio . Os cães do serviço freqüentemente usar um arnês , colete ou uma mochila e trabalhar com os deficientes físicos , realizando tarefas como puxar uma cadeira de rodas ou buscar itens descartados .

Alerta /Cães resposta tipicamente usar um arnês , colete ou uma mochila e às vezes são chamados de "cães de resposta apreensão " ou " cães de alerta apreensão . " Como o nome sugere , eles ajudam alguém que está incapacitado devido a epilepsia ou outros distúrbios convulsivos . Eles também ajudam as pessoas com deficiência psicológicos /psiquiátricos .

Cães terapêuticas Companion normalmente não têm coletes à prova de distinção ou arreios . Eles têm apenas um nível de habilidade básica. Eles fornecem companheirismo e carinho e , às vezes, com as crianças , uma capacidade de parentalidade.

Leis que regem a admissão de animais de serviço

lei Federal afirma que um animal de serviço pode ir a qualquer lugar a sua proprietário vai. A lei proíbe qualquer pessoa de perguntar sobre a deficiência da pessoa ou pedindo para ver a documentação de treinamento do cão. Ninguém trabalhando em uma empresa pode pedir a uma pessoa com um animal de serviço para usar uma entrada específica. Uma pessoa que trabalha em uma empresa pode perguntar se o animal é um animal de serviço e quais as tarefas que ele executa. Alergias e um medo de animais não são motivos suficientes para negar a entrada de um animal de serviço . O negócio não é obrigada a fornecer comida para o animal.

Leis que regem a presença de animais Serviço

Uma empresa não pode cobrar uma pessoa com um serviço de animais taxas extras , isolá-los ou tratá-los de forma menos favorável do que outros que utilizam o negócio. No entanto, uma empresa pode cobrar por qualquer dano causado pelo animal de serviço . A empresa não pode pedir ao dono do animal de serviço para removê-lo do prédio , a menos que o animal está fora de controle ou ameaçar outros. Um restaurante não pode proibir um animal de serviço a partir de qualquer área comum , mesmo que locais ou estaduais de saúde ordenanças proibir animais nessa área.

Penalidades por violações das leis ADA

as penalidades civis podem requerer a empresa ou indivíduo que pagar danos reais e punitivas , se não permitir que um cão de serviço para fazer o seu trabalho e, portanto, discriminar o proprietário desativado do cão. Além disso, a ADA pode avaliar multas de até US $ 50.000 para a primeira ofensa e até US $ 100.000 por violações posteriores , bem como a pagar honorários advocatícios da autora .