casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Atendimento de Urgência |

As Regras de EMTALA

O Tratamento Médico de Emergência Federal e da Lei do Trabalho Ativa ( EMTALA ) exige que todos os prestadores de cuidados de saúde para dar qualquer tratamento de emergência , independentemente da sua capacidade de pagamento , o status legal do paciente, status de cidadania ou de qualquer outra consideração. Aprovada em 1986, a lei foi escrita para ser uma garantia de que todas as pessoas na América receber atendimento médico de emergência como um direito básico . Tratamento de Emergência obrigatória

Qualquer paciente que chega para o atendimento de emergência em um hospital deve ser dado um exame para determinar a causa e da gravidade da condição médica. Se o exame revelar uma condição de emergência ou outro risco de vida , os prestadores de cuidados de saúde são obrigados por lei a tratá-lo antes de descarregar o paciente . Através de decisões judiciais e acréscimos à legislação , o âmbito das leis de EMTALA também cresceu para abranger qualquer paciente que é abordado por socorristas em uma ambulância ou helicóptero de propriedade do hospital, bem como exigir hospitais para fornecer tratamento a qualquer pessoa a menos de 250 metros de suas instalações que solicitar tratamento .
duração do tratamento e Transferências

uma vez que um paciente é admitido para tratamento de emergência para um hospital , ele não pode ser transferido para outro de cuidados de saúde instalação ou descarregada contra a sua vontade , até sua condição se estabiliza. Os pacientes podem deixar um hospital sob seu próprio poder antes de ser estabilizado , instalações de cuidados de saúde não pode forçar o paciente por falta de seguro ou qualquer outra causa. Em determinadas situações , tais como quando um paciente necessita de tratamento que não pode ser administrado no local , o paciente pode ser transferido para outro hospital, mas apenas se a transferência é supervisionado pela equipe médica com medidas de suporte de vida adequadas tomadas . Os pacientes que são transferidos são dadas de acordo com as mesmas proteções EMTALA na segunda instalação.
Reembolso dos tratamentos

Quando um hospital recebe um paciente de emergência ao abrigo das disposições de EMTALA eo paciente não tem seguro de saúde ou os meios para pagar o tratamento , a instalação não pode pedir o reembolso do paciente. Além disso, há recursos federais disponíveis para cobrir as despesas que surgem a partir dessas visitas. A equipe do hospital pode perguntar sobre o seguro ou a capacidade do paciente para pagar , embora o processamento do inquérito ou informação não deve atrasar o tratamento sob considerações normais de triagem .

Penalidades para violações EMTALA

o governo federal pode multar hospitais encontrados para estar em violação de EMTALA e recusando pacientes de até US $ 50.000 por violação . Hospitais menores, com menos de 200 leitos só pode ser avaliada uma pena máxima de US $ 25.000 por violação .