casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Asilos |

Como Ajudar Com Moradores de alimentação nos lares de idosos

Em 2002, os Centros de Medicaid e Medicare Assistência , sob o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA anunciou uma nova proposta para trazer assistentes treinados que poderiam ajudar os moradores de alimentação de lares de idosos. Um estudo posterior desta intervenção demonstrou que 90% dos residentes do lar de idosos aumentaram sua ingestão nutricional , como resultado do aumento da assistência pessoal em refeição e lanche vezes. Ajudar os residentes do lar de idosos de alimentação é um desafio , mas sabendo o quanto é importante torna a tarefa um gratificante também. Coisas que você precisa de acesso
Internet
Show Mais instruções
Voluntariado como assistente de Alimentação
1

identificar um lar de idosos que necessita de assistentes para entrar durante as refeições para ajudar a alimentar os moradores . Departamento de Saúde e /ou Serviços Humanos do estado local terá informações sobre licenciados lares de idosos em todo o Estado ( veja as referências abaixo para encontrar uma lista de Departamento relevantes de cada Estado da Saúde e /ou Serviços Humanos ) .
2

Fale com o diretor da unidade para descobrir o que a ajuda é necessária . Os voluntários não precisam ser licenciadas como assistentes de alimentação quando o voluntariado num lar de idosos , mas o pessoal vai querer treinar um assistente voluntário nas técnicas e métodos que irão maximizar a assistência prestada . Alguns estados têm regulamentos sobre a formação de voluntários em uma casa de repouso - estes podem ser encontrados através do Departamento de Saúde local e /ou Recursos Humanos (ver referências ),
3

Estabeleça horários fixos cada. dia e estabelecer os dias a cada semana, quando a assistência voluntária será oferecido para a casa de repouso . Trabalhar com o pessoal para coordenar estes tempos. O pessoal vai estar contando com este apoio que assim seja pontual e responsável sobre a vinda quando os tempos estão definidos.
Trabalhando como assistente de alimentação em um lar de idosos
4

Pesquisa da Os regulamentos federais , que são necessárias para a aquisição de licenciamento como assistente de alimentação em uma casa de repouso . Assistentes de alimentação são necessários para completar um curso de 8 horas ministrado por um enfermeiro licenciado que inclui o seguinte: (1) Técnicas de alimentação (2) Assistência com a alimentação e hidratação (3) Comunicação e habilidades interpessoais ( 4 ) Respostas adequadas ao comportamento residente (5) Segurança e procedimentos de emergência , incluindo a manobra de Heimlich (6) controle de infecção (7) direitos de Resident (8) Reconhecendo as mudanças de comportamento e de saúde em moradores ; como denunciar estas mudanças com a enfermeira supervisora ​​

Estes cursos são oferecidos através de asilos locais. O Departamento de Estado da Saúde local e /ou Serviços Humanos ( ver referências) será capaz de dirigir um candidato a um curso nas proximidades.
5

Investigar se existem requisitos adicionais a serem concluídas para o licenciamento como um alimentação assistente do Departamento de Saúde e /ou Serviços Humanos do Estado local. Alguns estados têm requisitos adicionais.
6

Após a conclusão do curso de assistente de alimentação é possível se candidatar a um emprego como assistente de alimentação em uma casa de repouso.
7

enviar para uma verificação de antecedentes . Todos os funcionários do lar de idosos são obrigados a passar por uma verificação de antecedentes . Esta é a responsabilidade do administrador do lar de idosos , onde o candidato está se candidatando para o emprego.

Se o nome de um candidato aparece no Registro Auxiliar de Enfermagem como tendo abuso ou negligência acusações comprovadas contra eles, não será capaz de ser empregado como um assistente de alimentação .