casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Asilos |

Tecnologia da Informação em Asilos

Embora as configurações de cuidados agudos , como hospitais empregam , redes de sistemas tecnológicos sofisticados, sistemas de tecnologia de informação em ambientes de cuidados de longo prazo , tais como asilos , é muitas vezes inexistente . A necessidade de serviços de tecnologia da informação é muitas vezes esquecido em lares de idosos. Aviso

Erros de medicação e erroneamente escrito gráficos médicos são um perigo que lares enfrentam como resultado de sua falta de tecnologia da informação. Hospitais utilizam computadores de cabeceira que permitem médicos e enfermeiros para entrar achados clínicos do paciente no computador sem sair da cama. Isso permite que mais fresco informação e diminui os riscos de que o cuidador vai esquecer estatísticas cruciais, tais como os sinais e medicamentos vitais dado , como eles devem normalmente voltar para o posto de enfermagem para recuperar prontuário do paciente real para começar a sua gráficos.


Benefícios

Quando os sistemas de tecnologia da informação , tais como computadores nos quartos estão disponíveis, as informações do paciente é permanentemente salvo no computador , aliviando o risco de registros médicos perdidos. Às vezes , a papelada importante do prontuário do paciente é perdido ou extraviado , causando um atraso no tratamento , o que não ocorre quando o registro médico é salvo no computador.
Prevenção /solução

Para evitar a perda de registros médicos do paciente, lares de idosos precisam atualizar seus sistemas de tecnologia da informação, de modo a papelada pode ser racionalizado . Por causa de preocupações sobre os decisores políticos a segurança do paciente , lar de idosos e comitês estão recomendando o desenvolvimento e construção de novas tecnologias para promover e apoiar padrões de dados médicos , diz Science Daily , um site científico dedicado à mais recente em notícias pesquisa.