casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Instalações Médicas |

Departamento de Emergência JCAHO Normas

A Comissão Conjunta de Acreditação de Organizações de Saúde ( JCAHO ) é encarregado de publicar as normas operacionais voluntárias que podem ser aplicadas em uma ampla gama de ambientes de cuidados de saúde , incluindo os serviços de emergência. Existam normas JCAHO para ajudar os prestadores de cuidados de saúde em oferecer seguro, serviço de alta qualidade aos pacientes. História

Um grupo de quatro associações independentes de configuração padrão do hospital dos Estados Unidos e do Canadá , incluindo a Associação Médica Americana (AMA) e da Associação Médica Canadense (CMA) , se uniram em 1951 para criar a Comissão Mista . De acordo com jointcommission.org , JCAHO foi formada como uma organização sem fins lucrativos dedicada ao fornecimento de normas internacionais voluntárias e acreditação no campo da saúde. A comissão tem crescido em popularidade e importância desde a sua criação , e é reconhecido pelo Departamento de Serviços Humanos dos EUA , como uma instituição de definição padrão vital.
Requisitos

certificação JCAHO requer a sua empresa a cumprir uma série de normas relacionadas com a segurança do paciente, qualidade do atendimento, a eficácia organizacional e liderança de mercado. Além de submeter-se a auditorias de certificação inicial e pagar uma taxa de certificação , a sua organização deve se submeter a auditorias anuais para assegurar o cumprimento continuado, e devem pagar uma taxa de manutenção anual de certificação.

Segurança Padrões

A maioria das normas JCAHO estão preocupados com a segurança do paciente e gerenciamento de risco. Normas CE 1.10.1 , 2.10.1 CE , e EC 3.10.1 acordo com a criação e implementação de gestão minuciosa pretende lidar com as questões de segurança ambiental , riscos de segurança e resíduos perigosos. CE Padrão 1.10.2 detalha as atividades necessárias de coordenadores de segurança ; 2.10.6 CE norma regulamenta a instalação de sistemas de segurança e pontos de acesso controlados. Normas relativas a gases perigosos , os procedimentos de resposta de emergência , perigo e rotulagem consistente dos materiais na série CE 3.10.

Normas Administrativas

Segundo cms.h2e -online . org, sete normas de recursos humanos estritamente exigem que o pessoal do departamento de emergência e voluntários ser cuidadosamente treinados e testados em todos os aspectos de seu trabalho antes de executar quaisquer funções de trabalho . Os funcionários devem demonstrar uma compreensão abrangente de políticas de segurança , procedimentos de gestão de resíduos perigosos, e os procedimentos de notificação de incidentes , além de políticas específicas da organização , métodos de missão e de serviço.

A série de normas LD 1,30 detalha um conjunto padrão de políticas para responder às recomendações por JCAHO e agências reguladoras , bem como as alterações aos regulamentos atuais.

benefícios

além de auxiliar na conformidade legal , que em si é um grande benefício , a acreditação pela Joint Commission pode dar o seu departamento de emergência , e toda a sua organização , uma vantagem competitiva no mercado. Litígios onerosos para as questões de negligência e outro de responsabilidade muitas vezes pode ser evitado, seguindo as normas de segurança abrangentes estabelecidos pela Comissão Mista ; uma organização de saúde nunca pode ser muito cuidadoso com as questões de segurança do paciente.