casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Hospitais |

Por Linens deve ser alterado em camas de hospital

Em cada hospital, muitos tipos diferentes de roupas de cama são usados ​​para dormir , cobrindo e tomar banho. É importante que a roupa de cama do hospital ser limpo porque roupas que não são lavados , alterados e substituídos freqüentemente criam um risco de infecção para o paciente. Desencorajar o risco de infecção

pacientes acamados são dependentes do pessoal do hospital para trocar os lençóis para eles. Suor, fluidos corporais de áreas perineais , urina e fezes de pacientes incontinentes acumulam nas roupas de cama , enquanto o paciente está deitado na cama , sendo dado um banho de leito ou de ser dada a atenção do cateter. Estas substâncias corporais representam um perigo para a saúde e risco de infecção para outros pacientes e funcionários das bactérias, vírus e outros microorganismos que crescem neles.

Percevejos não deve morder

percevejos não é um conto de fadas imaginário, mas pragas de insetos reais que podem viver em leitos hospitalares. Eles são atraídos para o dióxido de carbono que respiramos para fora e para o nosso calor do corpo. Eles se alimentam de nosso sangue quando eles mordem , insira diluentes de sangue em nosso sangue e pode se espalhar doenças como anemia ou hepatite. As protuberâncias causar prurido , inflamação e reações alérgicas , tais como náuseas e doença. Lavagem de roupas de cama em altas temperaturas de 49 graus Celsius mata os ovos e percevejos adultos depois de meia hora .
Perder seus óculos

Mudar a roupa de cama permite o cuidador observar quaisquer objetos perigosos que foram deixados para trás a partir de um procedimento, de um visitante ou de um paciente esquecido. Às vezes as agulhas de insulina , canetas diabéticos, ECG adesivos , brinquedos, ataduras sujas, óculos , aparelhos auditivos ou dentaduras se perder entre os lençóis. Eles devem ser encontrados antes que os lençóis de fazer a viagem para lavadora e secadora quarto.
Incentivar Movimento Paciente

Além de mudar a roupa de cama para mantê-los limpos , alterá-los diariamente encoraja os pacientes a se mover ou na cama ou mudar de posição ( com a ajuda de um assistente ) dentro da cama, o que promove a circulação sanguínea saudável e movimento músculo-esquelético.
prevenir úlceras de pressão

incentivando o paciente a se mover , mudar de posição e /ou deambular , você está desencorajando o desenvolvimento de úlceras de pressão. As úlceras de pressão são úlceras que se desenvolvem no local do tecido fricção contra o tecido ósseo ou tecido de fricção contra um objecto durante um longo período de tempo . As úlceras de pressão são uma causa comum de infecções em hospitais.
Esterilização Linens

lençóis hospitalares que estão sujas com fluidos corporais infectados e /ou de sangue podem ser esterilizados quando lavadas em água de 22 a 50 graus Celsius e água sanitária por cerca de meia hora. Uma temperatura de 49 graus Celsius destrói microorganismos infecciosos bem . Usando uma autoclave ( máquina de esterilização ) é uma técnica optimizada para a descontaminação de linho . Estas medidas devem ser parte de um regime para combater infecções hospitalares .
As melhores razões pelas quais

Como você pode ver , mudando roupa de cama em um hospital ou de saúde facilidade de cuidado é necessário e vantajoso . Ele permite que os funcionários do hospital e os pacientes para promover a limpeza e evita infecções desnecessárias , feridas , lesões e perder itens difíceis de substituir caros.