casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Hospitais |

Pode um hospital necessita de um número da Segurança Social antes de fornecer tratamento

? Mesmo quando os hospitais necessitam de outras formas de identificação , como nome, endereço ou data de nascimento antes de fornecer o tratamento, dando hospitais o seu número de segurança social é um ato voluntário . O seu número de Segurança Social é uma informação um hospital pode usar para fornecer serviço adequado , coordenar com as seguradoras e os pagamentos seguros . Crescente preocupação

A American Health Information Management Association ( AHIMA ) afirma que o seu SSN é a peça mais poderosa de informações sobre você e é provavelmente um dos mais freqüentemente coletados por hospitais e outros prestadores de cuidados de saúde . Se o seu SSN não é devidamente utilizado e protegido pode se tornar uma vítima de roubo de identidade . Os ladrões podem roubar suas informações pessoais e financeiras , solicitar cartões de crédito , comprar itens e deixá-lo em dívida. A Administração da Segurança Social recomenda que você trata seu SSN como informações confidenciais e protegê-lo . Você não deve levar em seus cartões de seguro de carteira que exibem o SSN , a menos que seja absolutamente necessário . Antes de dar o seu CPF, você deve se perguntar por que é necessário o seu número , como é que vai ser usado , as conseqüências de se recusar a dar-lhe ea lei que exige que você dá.
Hospital Uso de SSN para fornecer o serviço adequado

Usando seu SSN pode acelerar o processo de obtenção de informações precisas sobre você. Os EUA General Accounting Office (GAO ) realizaram um estudo em relação à coleta de CPFs e riscos envolvidos. De acordo com o GAO , funcionários do hospital afirmaram que solicitar SSN de pacientes como identificadores. O SSN permite -lhes acompanhar os doentes " registros médicos entre os diversos fornecedores e obter os seus históricos médicos . Dessa forma, os pacientes não podem fazer testes ou tratamentos duplicados. No entanto, eles funcionários do hospital entrevistados pela GAO alegaram que dar aos pacientes um outro número que eles podem usar internamente ; o SSN é um número backup.
Hospitais , SSN e privados Seguradoras

A maioria das empresas de seguros privados têm substituído o SSN por outro identificador em clientes ' cartões. No entanto , o número do seu cartão , se diferente do seu CPF, não é um identificador comum entre diferentes seguradoras privadas. De acordo com o GAO , já que os serviços de cuidados são fornecidos em um sistema coordenado entre os prestadores e as seguradoras , prestadores de cuidados de solicitar os doentes " CPFs para combinar seus registros com as companhias de seguros privadas , determinar se os pacientes têm outras políticas e acelerar o processo de coordenação pagamentos. No entanto, o SSN pode dar aos provedores de acesso à informação não diretamente relacionado com os doentes " saúde.
SSN em seu Cartão Medicare

Se você é um paciente Medicare, seu CPF é exibido em seu cartão de Medicare e hospitais obter acesso a ele quando você mostrá-lo a prova de que você está coberto . O Gabinete do Inspector -Geral da Administração da Segurança Social , em 2008, relatou que , apesar dos riscos potenciais do uso SSN como um identificador Medicare , o Centro de Serviços Medicare e Medicaid (CMS) continua a exibir CPFs no Medicare cartões. CMS funcionários afirmam que a substituição de SSN com outro identificador levará entre 5 e 13 anos e custaria cerca de US $ 300 milhões. Medicare também usa seu CPF para coordenar o pagamento de benefícios com outras companhias de seguros .
Medicaid Pacientes

Cada paciente sob Medicaid tem um cartão com um número de 16 dígitos . Este número é o identificador. O Guia Medicaid Consumidor publicado pelo Departamento de Trabalho e Serviços Familiares de Ohio explica que o seu cartão mostra que você está coberto pelo Medicaid. Se você esquecê-lo quando você vai para o hospital, você pode solicitar um funcionário do hospital para chamar Sistema de Resposta de Voz Interativa Medicaid em 800-686-1516 para confirmar que você está coberto . Seu médico deve dar o seu nome, número Medicaid faturamento ea data de serviço médico . Apenas no caso o provedor não tem o seu número de faturamento , poderá solicitar seu CPF para mostrar que você está coberto .