casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Hospitais |

Paciente de fluxo de Terapia Intensiva para menor nível de Cuidados

As unidades de terapia intensiva de hospitais são designados para os pacientes que necessitam de cuidados médicos crítica. Quando os médicos considerem pacientes prontos, eles movê-los para um nível mais baixo de cuidados. A transição entre os vários níveis de cuidados dentro de um hospital é conhecido como o fluxo de pacientes . Processo

fluxo do paciente é um ciclo sistemático baseado em uma série de entradas e saídas , de acordo com a Associação Nacional de Hospitais Públicos e Sistemas de Saúde . As entradas , como o estado de saúde do paciente, são as variáveis ​​que determinam os resultados , tais como a transição para um menor nível de cuidados .
Estrutura

cuidados intensivos é a mais alta unidade de um hospital . Os pacientes podem ser internados em unidades de terapia intensiva e lá permanecer por semanas ou meses , ou eles podem estar pronto para ser movido após uma questão de dias. Não existem regras que indicam quanto tempo o paciente deve permanecer em tratamento intensivo antes de ser transferida para um nível inferior.
Responsabilidade

fluxo do paciente é de perto um processo monitorizada por profissionais do hospital . Os médicos devem aprovar o fluxo de pacientes de uma unidade de terapia intensiva de um menor nível de cuidados , com base em suas opiniões médicas profissionais e avaliações de quão bem o paciente está fazendo. Os médicos têm critérios que eles merecem tanto para mover um paciente para baixo, ou mantê-los em tratamento intensivo.