casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Seguro técnicas de levantamento de doentes

Os profissionais de saúde estão em grande risco ao levantar pacientes fora da cama. Se o elevador não for feito corretamente , o trabalhador pode ferir gravemente o pescoço ou nas costas , colocando-se fora de serviço por semana . O trabalhador não é apenas pôr em perigo a si mesmo, mas ele corre o risco de mau uso , caindo e ferindo seu paciente. Técnicas de elevação adequadas são fundamentais e deve ser exercido em todos os momentos para a segurança de todos os envolvidos. Uma pessoa de transferência da cama para a cadeira

Se um paciente é capaz de andar por conta própria com a ajuda , apenas um profissional de saúde é necessária para a transferência. O trabalhador deve primeiro colocar um cinto de marcha, ou correia de elevação , de forma segura em torno da cintura do paciente. Uma vez que a correia é preso , o trabalhador vai posicionar o paciente em posição fetal solta de frente para a cadeira . O operário coloca então um braço sob o tronco do paciente e do outro braço por cima das pernas do paciente , por trás dos joelhos . Ele vai dizer ao paciente para ajudar a levantar -se na contagem de três. Em três , o trabalhador vai oscilar as pernas ao longo do bordo da cama , enquanto ao mesmo tempo, levantar o tronco . A dinâmica criada a partir as pernas vão ajudar o trabalhador em trazer segurança ao paciente para a posição sentada.

Uma vez de pé, o paciente vai pegar o trabalhador em torno dos ombros eo trabalhador vai chegar em torno da cintura do paciente, firmemente segurando o cinto de marcha. Com o paciente e as pernas do trabalhador posicionado um comprimento dos ombros , eles vão levantar juntos e girar seus corpos usando pequenos passos até estar diretamente na frente da cadeira. O trabalhador , então, diminuir o paciente na cadeira , dobrando os joelhos e usando as pernas para o apoio.
Duas pessoas transferência da cama para a cadeira

Esta transferência é usado para pacientes que têm dificuldade em andar e apoiar o seu próprio peso , mas não são completamente dependentes . Uma vez mais , o cinto de marcha é presa em torno da cintura do paciente . Desta vez , um trabalhador irá girar as pernas ea outra vai levantar no torso. Eles devem cronometrar seu elevador. Se ele não estiver sincronizado , um ou todos os três envolvidos poderiam ser gravemente ferido .

Uma vez de pé, os trabalhadores vão agarrar o cinto de marcha em volta do paciente com os braços de fora. Os braços dentro vai ligar para o braço do paciente eo paciente vai entender os seus ombros . Na contagem de três, os trabalhadores vão levantar o paciente e pivô em pequenos passos para a cadeira. Eles vão lentamente diminuir o paciente , dobrando os joelhos e com as pernas para o apoio.
Duas pessoas suporte completo Transferência

Esta transferência é para completamente pacientes dependentes. Os trabalhadores vão se sentar o paciente na posição vertical , conforme descrito na transferência de duas pessoas . Os trabalhadores vão ficar em cada lado do paciente , de frente para o outro. Dobrar os joelhos e manter a curva natural da sua coluna vertebral , os trabalhadores vão colocar uma mão cada pelas costas do paciente e uma mão por baixo das coxas e joelhos do paciente. Juntos, eles vão levantar o paciente e embalá-la . Eles vão lentamente mover-se para a cadeira e abaixe cuidadosamente o paciente para baixo, dobrando os joelhos e com as pernas para o apoio.