casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Como cuidar de um paciente diabético cetoacidose em caso de emergência

A cetoacidose diabética é uma complicação grave da diabetes em que o açúcar no sangue aumenta para níveis anormalmente elevados , muitas vezes devido a uma doença ou um lapso de terapêutica com insulina. Como o açúcar no sangue sobe , o corpo não tem insulina suficiente para converter o açúcar no sangue de combustível. Em vez disso, o corpo quebra a gordura em combustível , que libera toxinas na corrente sanguínea e pode levar a cetoacidose . Esta condição requer atenção médica imediata , embora o cuidado de suporte pode ser dado até que o atendimento de emergência é obtido. Coisas que você precisa
monitor de glicose no sangue
Show Mais instruções
um

verificar os níveis de açúcar no sangue. Já o paciente verifique o seu nível de açúcar no sangue se ele é capaz , ou ajudá-lo , se necessário. A maioria dos diabéticos têm um nível de açúcar no sangue alvo pré -determinado , como discutido com um médico. Se a leitura de açúcar no sangue está acima desse nível , ou mais de 300, colocar uma chamada de imediato para o médico do paciente para o conselho.
2

chamar serviços de emergência imediatamente se o paciente diabético está com fadiga, sede excessiva , micção freqüente, mudanças de comportamento , frutado cheirando a respiração , perda de consciência , ou uma combinação destes sintomas. Os sintomas podem estar presentes em conjunto com uma leitura de açúcar elevado no sangue . No entanto , não demora chamar o 911 com base nos níveis de açúcar no sangue por si só .
3

Remover mangas longas ou roupas restritiva do paciente. Diluir o sangue com fluidos intravenosos para eliminar as toxinas é um dos primeiros passos no tratamento de cetoacidose diabética , e muitos serviços de ambulância será capaz de realizar este tratamento. Remover roupas restritiva torna mais fácil para o pessoal médico para realizar tratamentos , conforme necessário.
4

Abster-se de dar a insulina paciente. A terapêutica com insulina é cuidadosamente administrada em ambiente hospitalar para pacientes que sofrem de cetoacidose diabética.
5

Auxiliar o paciente deitado de lado . Isso ajuda a garantir o conforto e segurança do paciente deve ficar inconsciente ou começar a vomitar . Mantenha a área em torno do paciente livre de objetos pontiagudos ou qualquer coisa que possa prejudicá-lo . Alguns doentes com cetoacidose diabética tornar-se combativo , para garantir que o ambiente é seguro para você e para o paciente.