casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Regulamentos de sangue e OSHA

Em muitos lugares no mercado de trabalho , os trabalhadores estão expostos a materiais perigosos. Um material tão perigoso é o sangue . OSHA , a Administração de Segurança e Saúde Ocupacional, estabelece normas e padrões para lidar adequadamente com sangue e pelo sangue patógenos. OSHA define um patógeno de transmissão sanguínea como um microorganismo prejudiciais no sangue humano , que podem causar doenças . Plano de Controle de Exposição

Todo empregador é obrigado pela OSHA para criar um plano de controle de exposição . Este tipo de plano descreve que tipo de medidas serão tomadas para se livrar ou minimizar o risco de um funcionário da exposição a sangue e outros materiais infecciosos . O plano deve identificar quais os tipos de trabalhos que apresentam riscos de exposição e estipular métodos de conformidade , a comunicação com funcionários e manutenção de registros adequada dos riscos e /ou incidentes .
Equipamentos de Proteção Individual

toda vez que há um potencial de exposição a materiais perigosos, tais como sangue e patógenos , o empregador deve fornecer todo o desgaste de protecção individual necessário para os empregados. Esse equipamento pode incluir luvas, batas, jalecos , protetores faciais , máscaras e óculos de proteção. O equipamento fornecido não deve deixar o material infeccioso para passar ou chegar a roupa de trabalho de um funcionário , olhos ou boca .
Labeling

OSHA exige que todos os riscos biológicos ter uma etiqueta de aviso especial que inclui o símbolo de risco biológico universal com a palavra " risco biológico ". Os dois devem ser colocados em todos os rótulos para indicar resíduos ou roupa contaminada, e em qualquer recipiente utilizado para armazenar sangue. OSHA permite um saco vermelho ou recipiente a ser substituído por um rótulo.