casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Atenção ao Idoso |

Leis do Trabalho Cuidador

Em algum momento de sua carreira , os funcionários podem encontrar-se malabarismo responsabilidades relacionadas com o trabalho com as responsabilidades de cuidar de um ente querido , como um pai idoso , criança doente ou cônjuge ferido. Leis trabalhistas Cuidador proteger os trabalhadores , enquanto ainda permitindo-lhes tempo para cuidar de outra pessoa. Os empregadores não estão familiarizados com as leis trabalhistas do cuidador pode tornar difícil para os trabalhadores quanto as suas necessidades de programação mudar, ou mesmo finalizá-las , de acordo com a Cuidadores Biblioteca Nacional , um recurso de informação on-line para profissionais de saúde. No entanto , as leis do cuidador proibir tais ações e os empregados podem ter motivos para legal recourse.President Clinton assinou a Lei de Licença Médica e Familiar em 1993, que oferece proteção para os cuidadores . Direito à Time Off

A Lei da Família e Licença Médica inclui as leis trabalhistas do cuidador para proteger os trabalhadores . Funcionários elegíveis têm direito a 12 semanas de tempo não remunerado fora de cada ano, com benefícios para a saúde protegidas. Jobs são considerados protegidos , de modo que os empregadores não podem retaliar, demitir um funcionário .

Razões para tempo fora

leis trabalhistas Cuidador proteger os empregados elegíveis que devem se afastar do trabalho para cuidar para os entes queridos sob determinadas circunstâncias. Situações que justificam uma folga incluem cuidar de um membro da família com uma condição médica séria , trabalhando para garantir uma adoção ou colocação filho adotivo , se preparando para o nascimento de uma criança e permanecer em casa para o seu atendimento inicial , ou permanecer em casa para receber cuidados médicos para situações graves, médico pessoal, de acordo com a Cuidadores Biblioteca Nacional em um artigo intitulado "Direitos do cuidador. "
os membros da família

são definidos como um pai, filho ou cônjuge . Condições médicas graves incluem doenças que requerem períodos de tratamento ou de recuperação superior a três dias. Outros exemplos incluem doenças a longo prazo, tais como a doença de Alzheimer ou câncer terminal.
Afetados Empregadores

A Lei de Família e Licença Médica define que os empregadores são afetados por estas leis trabalhistas do cuidador. Federal , estaduais e locais órgãos públicos estão incluídos , de acordo com a Biblioteca Nacional de Enfermeiros . As escolas estão incluídas, assim como locais de trabalho com mais de 50 empregados , durante 20 ou mais semanas de trabalho , de acordo com as leis do trabalho do cuidador .
Trabalhadores afectados

funcionários devem atender requisitos previstos na legislação trabalhista do cuidador , a fim de receber esses benefícios. Leis trabalhistas Cuidador exigem que os empregados têm trabalhado em um lugar elegível de emprego há pelo menos 12 meses e concluído pelo menos 1.250 horas de trabalho , de acordo com a Biblioteca Nacional Cuidadores .