casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Objetivos parteira

Obstetrícia é uma profissão que existe há séculos, mas no início de 1900 , o seu papel na sociedade foi eclipsado pela emergência de grandes hospitais . Como profissões médicas tornaram-se mais especializada e sociedade substituído visitas domiciliares com consultas no hospital , as parteiras eram bastante raro na maior parte do século 20. No entanto , obstetrícia recuperou popularidade nas últimas duas décadas, em reação a muitas mulheres percebendo partos hospitalares tão frio e impessoal. Responsabilidades parteira

A maioria das parteiras são procurados para o cuidado pré-natal e parto . Após o nascimento da criança, a parteira normalmente observa a criança para suas primeiras quatro semanas . Parteiras também conferem toda a amplitude da saúde da mulher (OB -GYN ), incluindo serviços para adolescentes e mulheres na pós-menopausa . Parteiras podem realizar o rastreio do cancro e dispensar contracepção. Algumas parteiras ainda vai realizar exames e procedimentos em parceiro de um paciente se tais procedimentos são pertinentes para a saúde das mulheres.

Vantagens de contratar uma parteira

Em muitos casos, a contratação de uma parteira para desempenhar funções normalmente associadas com médicos ou visitas ao hospital é significativamente menos caro . As parteiras são muitas vezes capazes de manter suas taxas baixas , minimizando os custos operacionais e evitando médico supervisão . Independentemente do custo , muitas mulheres se sentem mais confortáveis ​​com cuidado parteira , porque eles consideram como mais natural menos impessoal. Para acomodar esse objetivo , os serviços de parteira são possíveis em muitos contextos . Estes incluem casa do paciente , clínicas privadas , escritórios e clínicas públicas hospitalares
Parteira Certificações

Como uma profissão licenciado, médicos parteira caem em duas categorias . : parteiras certificadas (CMS) e enfermeiras obstetras certificadas ( CNMs. ) a certificação Câmara Americana Obstetrícia ( AMCB ) emite as normas e licenças para essas carreiras. CMs recebem formação por meio de programas independentes credenciados . CNMs obstetrícia estudo como de pós-graduação de curso depois de ganhar os seus graus de enfermagem. CNMs tem privilégios consideravelmente mais médicos do que CMs . Ao contrário de CMs , CNMs estão autorizados a prescrever certos medicamentos e seus serviços podem ser faturados para o seguro de saúde .
Considerações Especiais

Alguns profissionais médicos desencorajar entrega em casa com uma parteira , porque do risco de complicações . As complicações que podem ser menores em um hospital pode ser fatal em casa , eles argumentam . Além disso , alguns estados restringir licenciamento CM. Ao contrário CNMs , muitos estados, tornou ilegal para CNs para realizar partos em casa , e algumas CNs foram processados ​​por ajudar entregas ao domicílio . Proponentes Obstetrícia contador que complicações fatais são raros, eo parto não deve ser tratada como uma doença médica .