casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Luto Morte |

Como Conselheiro Luto alunos após a morte de um professor

A morte de um professor pode revelar uma perda trágica para os alunos em um ambiente escolar . Outros professores e conselheiros escolares deve intervir para ajudar os alunos a lamentar a perda desse professor. A perda de alguém amado pode ter um impacto traumático na estabilidade emocional e social dentro de uma escola , de acordo com o Departamento de Educação dos EUA. Ao ajudar os alunos com a perda , outros funcionários da escola deve ajudar a estabilizar o ambiente escolar , oferecendo o apoio necessário. Instruções
1

Prepare um comunicado. A informação da morte do professor terá de fazer circular o corpo de estudantes ao mesmo tempo . O Centro Nacional de crise da escola e luto afirma que por ter uma declaração preparada , a escola pode assegurar que cada aluno recebe a mesma notícia . Esta declaração deve ter lido por professores individuais em pequenas salas de aula , para que os grupos de estudantes podem chorar e discutir as notícias em pequenos grupos.
2

Estabelecer uma equipe de resposta a crises . O Departamento de Educação dos EUA sugere a formação de uma equipe de resposta a crise para os alunos que precisam de deixar de classe por causa da dor. Conselheiros escolares , assistentes sociais e psicólogos devem escrever um cronograma de disponibilidade around- the-clock para estudantes no rescaldo da morte. A escola deve ter um número de plantão que os alunos podem chamar depois de horas em caso de perigo especial.
3

Fale abertamente . A Universidade de serviços de aconselhamento Buffalo afirma que você deve permitir que os alunos a falar abertamente sobre sua dor . Se os estudantes querem discutir o incidente na sala de aula , eles devem ter a capacidade de fazê-lo. Se o estudante quer falar individualmente com um professor ou conselheiro sobre a sua dor, ele deve começar a sair da classe , a fim de discutir os seus sentimentos.
4

Identificar problemas emocionais . Os alunos devem tomar consciência de respeito sofrimento emocional em si mesmos e aos outros, de acordo com o Centro Nacional para a crise da escola e luto . As salas de aula deve passar uma lista de problemas que podem requerer aconselhamento adicional, como corte, pensamentos suicidas e raiva violenta. Se os alunos ou seus amigos experimentar qualquer um desses, eles devem ficar instruídos a relatar isso para a equipe de resposta a crises , para evitar novas tragédias na escola .