casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Complicações da Preemies

A Associação Americana de gravidez define os bebês prematuros quanto os nascidos antes da 37 ª semana de gravidez. O Centro dos EUA para Controle de Doenças (CDC) estima que um em cada oito bebês nasce prematuramente a cada ano , um número que subiu mais de 16 por cento 1996-2006 . Enquanto complicações da prematuridade é o assassino número um das crianças nos Estados Unidos , a ciência médica tem feito uma série de avanços na forma como os prematuros são tratados , o que levou à melhoria das taxas de sobrevivência. Significado

acordo com o CDC , as complicações de prematuridade pode incluir pulmões imaturos e apnéia --- quando um bebê pára de respirar por um período de tempo . A icterícia , anemia e hemorragia intraventricular ( IVH ), um tipo perigoso de hemorragia cerebral , são outras dificuldades muitas vezes encontradas pelos recém-nascidos prematuros . Eles também tendem a não ter a capacidade de regular a temperatura do corpo e eles têm um sistema digestivo imaturo . Os bebés prematuros também podem desenvolver anemia e retinopatia da prematuridade , a qual é uma doença ocular grave que pode levar à cegueira . Eles também são mais vulneráveis ​​a infecções e pode, potencialmente, desenvolver complicações como enterocolite necrosante (NEC) , quando parte do intestino de uma criança sofre má circulação sanguínea , e sepse , as bactérias na corrente sanguínea .

Effects

Mesmo bebês sobrevivem as complicações que podem sofrer devido à prematuridade , a Associação Americana de gravidez projetos que possam desenvolver algumas deficiências graves, incluindo ao longo da vida , dificuldades de aprendizagem, paralisia cerebral distúrbios de comportamento , respiração e problemas respiratórios , problemas de alimentação e de visão e perda de audição. Prematuridade extrema é também um problema social caro , com o CDC estimar o custo social anual da prematuridade em 2005, 26200 milhões dólares , um número que inclui a assistência médica, educação e os custos de produtividade perdidos associados primeiros nascimentos.


Equívocos

Durante anos , muitos médicos operado na suposição errônea de que "tarde " prematuros , que o March of Dimes define como os nascidos entre 34 e 36 semanas, não eram susceptíveis de rosto quaisquer problemas de saúde ou de desenvolvimento substanciais como conseqüência de sua prematuridade . Saudáveis ​​bebês prematuros atrasados ​​eram frequentemente brevemente exibido no hospital e depois rotineiramente descarregado e enviado para casa com seus pais. De acordo com o March of Dimes, vários estudos em 2008 e 2009 descobriram que esses bebês têm três vezes mais chances de desenvolver paralisia cerebral como os seus homólogos a termo . Eles também determinaram que eles são mais propensos a ter dificuldades de desenvolvimento e dificuldades de aprendizagem , durante seus anos de escola .
Prevenção /solução

A March of Dimes afirma que , pagando cuidadosa atenção para os fatores de risco para o nascimento prematuro e garantir que as cesarianas e induções programadas não são planejadas antes de 39 semanas de gestação , os médicos podem ajudar a prevenir a prematuridade e suas complicações. As mulheres podem ajudar a reduzir a sua probabilidade de ter um parto prematuro , garantindo-lhes ver o seu médico regularmente para exames pré-natais e por não fumar , beber álcool ou drogas ilícitas durante a gravidez.
Potencial

Embora os riscos de complicações devido à prematuridade permanecem elevados, um estudo de 2009 no Journal of American Medical Association constatou que 70 por cento dos bebês nascidos entre 22 e 26 semanas de gestação estão agora sobreviver após a idade de 1. os bebês nos mais jovens idades gestacionais tiveram as menores taxas de sobrevivência e enfrentam dificuldades de longo prazo. Como a ciência empurra os limites de viabilidade , os pesquisadores médicos lutam para determinar em que ponto os benefícios de sobrevivência superam os custos físicos para esses bebês .