casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Como avaliar TDAH em bebês

Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH ) afeta de 3 a 5 por cento das crianças em todo o mundo , causando falta de atenção aumentada , impulsividade e energia. Estes sintomas levam a que a criança tem dificuldade em aprender devido a um curto período de atenção e dificuldades que se comportam de forma adequada em determinadas situações. Diagnosticar uma criança com TDAH é um tema muitas vezes controverso , porque muitas crianças podem ser erroneamente diagnosticado com o transtorno. Para avaliar um bebê com TDAH é uma tarefa muito mais difícil , porque eles ainda não totalmente desenvolvidos. De acordo com alguns estudos, no entanto , existem maneiras de se avaliar as chances de um bebê de desenvolver o transtorno. Coisas que você precisa ferramentas
Pesquisa ( internet , revistas , jornais, etc )
Mostrar Mais instruções
1

Conheça as condições em que o bebê nasceu . Um estudo dinamarquês realizado pelo Dr. Karen Linnet mostrou que os bebês nascidos prematuramente eram 70 por cento mais propensos a desenvolver TDAH na infância. Além disso, os bebês cujas mães usaram drogas , bebeu álcool ou cigarros fumaram durante a gravidez têm um risco maior de desenvolver o transtorno.
2

Identificar se o seu bebê está dormindo o suficiente durante a noite. Myomancy.com cita um estudo dinamarquês que analisou 27 bebês com distúrbios do sono e descobriu que , quando eles viraram cinco anos de idade , um em cada quatro deles haviam desenvolvido TDAH.
3

Preste atenção aos hábitos do seu bebê. Ele é temperamental ? Será que ele não gosta de carinho ? De acordo com o Dr. James Chandler , esses sinais podem significar que seu bebê tem uma maior chance de desenvolver TDAH , apesar de " muitas crianças que vão crescer até ter TDAH não apresentam anormalidades nesta fase. "
4

Avalie quanto tempo seu bebê passa assistindo televisão. A American Academy of Pediatrics descobriu que assistindo à televisão como uma criança pode levar a TDAH na infância. Dr. Dimitri Christakis descobriu que cada hora gasta em frente da televisão levou a um aumento de 10 por cento nas chances da criança de desenvolver a doença .
5

Mantenha-se activo na pesquisa de TDAH. A investigação sobre os riscos e as causas do TDAH está em curso , por isso é importante manter-se atualizado sobre o tema. Perceba que apesar de muitos estudos sugerem que os bebês podem apresentar sinais de TDAH, é difícil avaliar os sintomas de um bebê quando o transtorno não se desenvolve completamente até que eles são crianças.