casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Sinais e Os sintomas de amigdalite em crianças

Amigdalite ocorre quando bactérias ou um vírus infecta amígdalas de seu filho , os gânglios linfáticos carnudas localizados ao longo das laterais da parte de trás da garganta de seu filho. Normalmente, o desenvolvimento como resultado de uma infecção viral , amigdalite em crianças normalmente requer métodos de alívio , como beber líquidos quentes e tomar over-the -counter medicação para a dor , enquanto a infecção segue seu curso . O médico do seu bebê geralmente diagnostica amigdalite com base nos sintomas do seu filho e um exame físico, bem como uma cultura de garganta ou outros testes , se ele suspeita de uma infecção bacteriana. Alterações amígdalas

mudanças significativas na aparência das amígdalas de seu filho muitas vezes indicam amigdalite. Se você suspeitar que seu pequeno pode ter amigdalite, encorajá-lo a abrir a boca para que você possa olhar para suas amígdalas. De acordo com a Clínica Mayo, amígdalas infectadas são geralmente vermelhas e inchadas e podem mesmo apresentar manchas brancas , bem . Você também pode perceber que as amígdalas são revestidas por uma substância amarela , cinza ou branco e , dependendo da gravidade da infecção de seu filho , pode até haver bolhas ou úlceras nas áreas circundantes da garganta.

garganta Problemas

Se a criança indica que ela tem uma dor de garganta ou demonstra dificuldade em engolir, então ela poderia estar passando por uma amigdalite. Quando o sistema imunológico do seu um pouco luta com uma infecção bacteriana ou viral , suas amígdalas filtrar os germes que entram no nariz e na garganta , que causa inchaço leve; quando amigdalite desenvolve, esse inchaço aumenta drasticamente , muitas vezes causando dor de garganta e problemas de deglutição. De acordo com MedlinePlus Enciclopédia Médica , a dor de garganta que acompanha amigdalite normalmente dura mais de 48 horas . Você também pode perceber inchaço dos gânglios linfáticos no mandíbulas de seu filho e pescoço; sensíveis ao toque , esses linfonodos aumentados indicam que seu pequeno está lutando contra uma infecção nessa área do corpo.
problemas alimentares

Comer problemas muitas vezes acompanham amigdalite em crianças. Na verdade, este sintoma pode ser um dos primeiros sinais de alerta que você observa , especialmente se a criança não aprendeu a se comunicar oralmente . Muitas vezes, o seu filho irá simplesmente empurrar o alimento para longe ; em outros casos , a criança pode realmente tentar comer ou beber, mas vai começar a mexer ou chorar assim que o alimento ou bebida entra em sua boca ou durante a deglutição . Este sintoma surge como um resultado da dor de garganta que acompanha amigdalite , de acordo com DrGreene.com . Se você perceber que seu pequeno é extraordinariamente relutantes em comer ou reclama excessivamente na hora das refeições , verificar a condição de seus amígdalas , desde amigdalite poderia facilmente ser a causa das dificuldades das refeições de seu filho .