casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Ortodontia |

Como curar Celulose Pedras

pedras de celulose , às vezes chamados dentículos , são formações calcificadas rígidos sob a camada superficial da parte central do dente. As pedras duras não são normalmente encontrados em pacientes jovens , saudáveis ​​, mas são sim um sintoma associado com a idade e falta de higiene dental. Eles são muito comuns, ocorrendo em até 90 por cento das pessoas entre 50 e 70 anos , de acordo com o site Guia de Saúde Bucal /Odontologia HealthRx . Pedras de celulose contêm uma mistura orgânica semelhante ao encontrado em pedras nos rins . As opções de tratamento incluem a cirurgia de canal ou de remoção do dente. Instruções
1

Visite um ortodontista o mais breve possível . Se as pedras de celulose são tratados precocemente , os pacientes são poupadas do trauma de ter o dente infectado removido.
2

Consultar com o ortodontista sobre ter um procedimento de canal radicular . Um canal pode remover o tecido infectado e geralmente é feito ao longo de várias visitas.
3

Participar da primeira nomeação do canal radicular. Durante a visita inicial, o dentista irá remover a polpa e limpar a cavidade restante. A área da cavidade é então desinfectada . O paciente é provido com um antibiótico oral para continuar o tratamento da infecção .
4

Ir ao segundo encontro do canal radicular . O dentista irá remover o arquivamento temporário e substituí-lo por um ajuste permanente.
5

Chegue para a terceira nomeação . Neste ponto, o profissional da área odontológica irá colocar uma coroa sobre o dente , o que irá reforçar o dente e torná-lo mais forte.