casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões |

Quebrado Ampola fluorescente & Perigos para a pele

lâmpadas fluorescentes, ambos compactos e regulares, são mais do que as lâmpadas normais de eficiência energética , porque eles produzem luz de forma diferente . Se uma lâmpada fluorescente quebra , ele deve ser escolhido com cuidado para evitar expor sua pele ao perigo. Lâmpadas fluorescentes

lâmpadas fluorescentes criam luz com a introdução de eletricidade a um gás no interior da lâmpada. O gás produz luz ultravioleta , que atinge uma camada branca no interior da lâmpada. Este revestimento branco muda a luz UV em luz visível .
Broken Glass

O maior perigo para a pele com uma luz quebrada lâmpada fluorescente é a chance que você poderia ser cortado com cacos de vidro , de acordo com a GE Iluminação.
Mercury

Uma lâmpada fluorescente quebrada também pode expô-lo a mercúrio. Mercúrio não é perigoso se ele toca a sua pele , mas se você obtê-lo em sua mão e então segure sua mão perto de seu rosto, você pode inalar vapores perigosos , de acordo com a Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos .

Tratamento

Se você cortar os dedos sobre o vidro quebrado , retire todos os vidros de seus dedos e enfaixar -los , se necessário. Se inalar o mercúrio, em contato com o centro de controle de envenenamento . Você pode precisar de ter mercúrio removido do seu corpo por meio de sucção ou através de medicação , de acordo com o National Institutes of Health.
Prevenção /solução

Para evitar prejuízo para o seu pele , se uma lâmpada fluorescente pausas, varrer todas as peças e , em seguida, colocá-los em um saco plástico selado . Depois que você terminar, lave bem as mãos e ventilar o ambiente .