casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Verrugas |

O que esperar após uma cirurgia Plantar Verrugas

verrugas plantares não necessitam de tratamento médico, mas o paciente pode optar por tê-los removido cirurgicamente se as verrugas são dolorosas ou se ele quer parar a sua propagação . Existem várias opções cirúrgicas para a remoção de verrugas plantares , cada um dos quais tem diferentes resultados pós- cirúrgicos. Eletrocirurgia

Durante este procedimento, o médico utiliza uma agulha elétrica para remover a verruga ou verrugas. A área é anestesiada antes da cirurgia. Após o procedimento , não podem ser cicatrizes onde as verrugas foram removidos .
Cirurgia a Laser

A cirurgia a laser é muito caro e doloroso. Durante este procedimento , os lasers são usados ​​para cortar verrugas individuais . A cirurgia a laser é normalmente um processo em vez de apenas um único procedimento como mais do que uma cirurgia pode ser necessário para assegurar que toda a verruga é removido . Dor residual não é incomum após a cirurgia a laser , mas a cicatriz é raro.
Quimiocirurgia

quimiocirurgia é um procedimento que envolve o uso de ácidos para remover verrugas. Durante este processo , o ácido é aplicado à verruga e esquerda para remover lentamente camadas das verrugas . Este tratamento pode levar até seis semanas e pode ser doloroso.
Considerações Gerais

todos os procedimentos cirúrgicos para remover verrugas carregam algum risco de efeitos negativos. Estes podem incluir os riscos de cicatrizes dolorosas ou calosidades dolorosas onde as verrugas eram . Porque verrugas plantares são causados ​​por um vírus , que não é eliminado por remoção de verrugas , a recorrência é um risco para todas as cirurgias para verruga plantar . O seu médico pode prescrever medicamentos antivirais para evitar a recorrência .
Contra

pacientes imunocomprometidos têm uma menor taxa de sucesso após a cirurgia verruga plantar e poderá exigir tratamento pós- cirurgia. Isso pode incluir a remoção mais profunda, tratamento da cicatriz , e imunoterapia para reduzir o risco de recorrência.