casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

Como parar recorrentes infecções do trato urinário em mulheres

infecções do trato urinário (ITU ) são comuns em mulheres . Os sintomas incluem queimação ao urinar , micção constante, e dor pélvica. Algumas mulheres experimentam infecções múltiplas ou recorrentes , e há várias causas de recorrência UTIs. No entanto, você pode melhorar sua saúde urinária e reduzir o risco de uma infecção. Coisas que você precisa
Vitaminas
Cranberry suco
Show Mais instruções
1

Tome vitamina C diariamente . Suplementos diários tais como a vitamina C ajuda a fortalecer o sistema imunológico , no qual você é menos provável que lidar com uma infecção recorrente . Tome um multivitamínico diariamente ou comprar suplementos de vitamina C .
2

Regularmente consumir suco de cranberry. Os ingredientes de cranberry suco de cranberry e suplementos acidificar a urina e impedir o crescimento de bactérias. Inclua suco de cranberry em sua dieta para evitar infecções futuras.
3

Aumentar água. Beba água em vez de cafeína e bebidas carbonatadas para limpar seu trato urinário e eliminar bactérias que podem causar uma infecção. Consumir oito copos por dia.
4

Alter controle de natalidade. Usando um diafragma como método de controle da natalidade aumenta o risco de uma UTI. As bactérias podem se espalhar ou anexar ao diafragma e entrar no trato urinário. Discutir as opções de controle de natalidade alternativas com seu médico.
5

limitar o uso de produtos femininos . Douches , lavagens femininos, e sprays podem irritar a uretra ou complicar uma infecção existente . Use esses produtos com moderação.
6

Reconhecer hábitos de higiene adequados. Após as evacuações , é vital para as mulheres para limpar -se da frente para trás. Este método evita a propagação de matéria fecal na área vaginal ou uretra , e reduz as hipóteses de uma infecção recorrente .
7

urinar depois das relações sexuais . Para liberar as bactérias da área vaginal e prevenir uma infecção urinária , urinar imediatamente após a relação sexual.