casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças da tireóide |

Wilson e doença de tiróide

A glândula tireóide produz hormônios que regulam a temperatura do corpo humano e outras funções metabólicas , mas ocasionalmente ele sofre função prejudicada após períodos de estresse , resultando em uma eficiência baixou chamado hipotireoidismo . Síndrome temperatura de Wilson, também conhecida como síndrome de Wilson , as tentativas de lidar com os casos de hipotireoidismo aparente em que os níveis de tireóide não parecem indicar a condição. A American Thyroid Association , no entanto, tem denunciado a ciência do Dr. E. Denis Wilson como defeituoso e seu tratamento proposto como potencialmente perigoso. Hipotireoidismo

A glândula tireóide regula o metabolismo humano pela liberação de hormônios que simulam processos corporais , tais como temperatura e digestão , de acordo com a Clínica Mayo. Quando a glândula não consegue produzir o suficiente desses hormônios , uma condição chamada hipotireoidismo, o corpo responde com uma variedade de doenças, incluindo dor nas articulações, obesidade e problemas cardíacos. A diminuição da temperatura do corpo também faz com que muitos doentes a sentir frio o tempo todo. Síndrome
Teoria

de Wilson se baseia no fato de que , em certos períodos de grande mentais , física ou stress emocional , o metabolismo do corpo tende a funcionar de forma menos eficiente , resultando numa desaceleração metabólica e uma queda correspondente da temperatura do corpo , de acordo com a Associação Americana de tiróide . Wilson teoriza que, após esta tentativa natural, o corpo a conservar energia em uma emergência percebido, o corpo não consegue reajustar o seu equilíbrio metabólico para cima, resultando em sintomas de hipotireoidismo , mesmo quando os exames de tireóide não mostram comprometimento glandular.
Tratamento
sugerida

Wilson prescreve terapia hormonal usando uma substância chamada triiodotironina ou T3, para combater a síndrome de Wilson. De acordo com a Associação Americana de tiróide , T3 ocorre naturalmente no corpo , não no próprio tiróide, mas nos tecidos da tiróide serve. A tireóide produz um hormônio chamado tiroxina , ou T4 , que os tecidos do corpo , em seguida, converter para T3 de uma forma cuidadosamente medido. Como os níveis de T4 ler normal na síndrome de Wilson, Wilson propõe a aumentar os níveis do T3 do produto final , em vez de restaurar o metabolismo normal.
Debunking

The American Thyroid Association emitiu um comunicado denunciando publicamente síndrome de Wilson como uma condição inexistente que, em grupos de fato várias outras condições reconhecíveis juntos sob o mesmo " síndrome. " a associação atribui muitos dos sintomas da síndrome de Wilson para outras doenças conhecidas, como fadiga crônica, doença de Epstein Barr , candidíase e outros. A associação também afirmou que Wilson define muito estreita faixa de temperatura corporal como "normal" e que o tratamento T3 prescrito poderia até mesmo causar danos.

Considerações

Enquanto pós -stress hipotireoidismo existe como uma condição reconhecida , a American Thyroid Association recomenda a suplementação com T4 em vez de T3 para esta condição. A associação refere que o corpo converte T4 em T3 em muito cuidadosamente regulado quantidades e que perturbar este processo natural através da administração de T3 extra poderia causar níveis perigosamente elevados de T3 na corrente sanguínea, possivelmente prejudicar os ossos e coração. Pacientes com sintomas de hipotireoidismo deve descontar o tratamento para a síndrome de Wilson até que estudos mais científicos podem confirmar ou negar a validade da condição e encontrar opções de tratamento seguras.