casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições da pele |

MRSA e Nano Tecnologia

infecções por estafilococos perigosas causadas por uma bactéria conhecida como Staphylococcus Aureus resistente à meticilina começa como inchaços vermelhos na pele. A doença resistentes aos antibióticos podem florescer em furúnculos ou toca profundamente em órgãos internos. Avanços na engenharia submicroscópico , conhecida como nanotecnologia, impedir a transmissão e oferecer uma nova linha de tratamento. Tratamentos tópicos

tratamentos tradicionais têm envolvido drenagem abscessos e prescrever antibióticos internos. As bactérias resistentes , como a MRSA , pode correr desenfreado , apesar do tratamento , colocando em risco a vida do paciente . Nano partículas em tratamentos mais recentes transportar óxido nítrico , matando bactérias e promover a cura.

Vestidos e infecções Cama

MSRA por estafilococos pode ser transmitida de paciente para paciente através de vestidos do hospital , roupa de cama e outros tecidos . Têxteis incorporando nano partículas de prata pequena o suficiente para matar as bactérias , mas inofensivo para os seres humanos poderia interromper a propagação da doença em instalações médicas .
Revestimentos de superfícies

Surgical equipamentos, paredes, pisos e outras superfícies em hospitais pode erradicar a bactéria MRSA através da utilização de um revestimento que contém nanopartículas de entregar o lysostaphin enzima. Esta enzima é fatal para as bactérias MSRA enquanto ser inofensivo para os seres humanos e outros organismos . A tecnologia é facilmente adicionado a tinta látex , revestimentos de superfície e instrumentos médicos .