casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | obesidade |

Como TV Afeta Crianças a se tornar obesa

Em novembro de 2009 , a Universidade de Michigan Health System ( UMHS ) observa que as crianças com idades entre 2 a 5 gastam uma média de 32 horas por semana assistindo televisão ou jogar videogames. UMHS diz 6 - para crianças de 11 anos log cerca de 28 horas por semana. Muita TV pode desencadear uma série de problemas, incluindo dificuldades de aprendizagem, problemas emocionais e , nomeadamente , problemas físicos , incluindo excesso de peso e obesidade. A TV Problema

Televisão visualização entre as crianças , de acordo com UMHS , está em um ponto mais elevado a partir de novembro de 2009. A maioria dos 8 - para jovens de 18 anos têm uma televisão em seus quartos, muitos dos quais estão equipados com leitores de DVD /DVR e canais premium. Crianças com TVs em seus quartos , observa UMHS , ver televisão 1,5 horas a mais por dia do que as crianças que não têm um. Cerca de 63 por cento dos lares americanos manter a televisão ligada durante o jantar. Televisão como um ponto focal na vida dos jovens contribui para a epidemia de obesidade do país.
A epidemia da obesidade

índice de massa corporal (IMC) mede o peso em relação à altura . Desde que as crianças crescem rapidamente - e os machos diferem significativamente das fêmeas - os médicos avaliar suas IMC contra crianças da mesma idade e sexo. A Academia Americana de Pediatria (AAP ) classifica as crianças com um IMC acima do percentil 85 , mas menor do que o percentil 95 para sua idade e sexo, como excesso de peso. Crianças com um IMC acima do percentil 95 são obesos. A AAP explica que a obesidade pode causar problemas de saúde , incluindo diabetes , doença cardíaca , acidente vascular cerebral e depressão.
Falta de atividade física

Claramente, assistindo TV é uma atividade sedentária . A falta de atividade física é amplamente conhecido por contribuir para o excesso de peso e obesidade entre as crianças. Simplificando , o tempo de televisão em excesso deixa menos tempo para o exercício , que promove peso saudável. UMHS leva isso um passo adiante , no entanto. Alega que a taxa na qual as crianças queimar calorias é menor quando assistindo televisão do que é quando eles estão apenas sentado em silêncio , sem fazer nada . Simplesmente estar acordado na mesma sala como uma televisão ativo por dia mais de duas horas está associada com excesso de peso para crianças entre 3 e 4 1/2.
Pobres escolhas alimentares

a Clínica Mayo afirma que permitir que uma criança a comer na frente da TV encoraja maus hábitos alimentares . UMHS estima que cerca de 66 por cento da televisão 20.000 anúncios a média das crianças vê ao assistir TV promover alimentos, a maioria dos quais é insalubre. Anúncios de bebidas açucaradas e outros alimentos não saudáveis ​​aumentam em frequência durante as horas extra-escolares , de acordo com UMHS .
Outlook

O impacto de assistir muita TV como uma criança na saúde do adulto é surpreendente . UMHS cita um estudo de 2004 na revista " Lancet ", detalhando as experiências de um grupo de jovens de 26 anos. Assistindo duas horas ou mais de televisão por dia, como a juventude contribuiu para os problemas de saúde mais tarde na vida , tais como obesidade , os níveis de colesterol saudável e aptidão física geral pobres.
Prevenção /solução
especialistas

Mayo Clinic oferecer estratégias para limitar as peças papel de TV na área da saúde do seu filho. Eles sugerem manter a TV fora do quarto do seu filho , não usar a TV como ruído de fundo ea proibição de comer na frente da TV. A Clínica Mayo também aconselha dar um bom exemplo , limitando o seu próprio tempo de TV . Sugerir outras atividades saudáveis, como brincar ao ar livre , e definir um cronograma limitado por qualquer visualização de TV .