casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Sobre leve paralisia cerebral

A paralisia cerebral é uma desordem neurológica que resulta em coordenação muscular prejudicada e movimento do corpo . Enquanto a severidade da doença pode variar grandemente , a doença é difícil de tratar e podem ser melhor remediados pela detecção e tratamento precoce . Paralisia cerebral leve pode ser especialmente difícil de diagnosticar devido aos sintomas diminuíram , muitas vezes tornando-se difícil de diagnosticar até mais tarde na vida. História

A paralisia cerebral é uma condição que resulta de uma lesão cerebral durante a gravidez , durante o parto ou logo após . Os pacientes com paralisia cerebral têm problemas com a coordenação muscular e movimento do corpo. A paralisia cerebral é um termo geral , porque, ao contrário de outras doenças , como a síndrome de Down, pode haver muitas causas. Além disso , a gravidade da doença é variável e é única a cada caso , tanto nas áreas que estão afectados , assim como os défices que se manifestam .
Identificação

resultados paralisia cerebral leves de dano cerebral que só resulta em deficiência mínima. Isso muitas vezes faz com que a doença de difícil diagnóstico , pois os déficits e limitações podem passar despercebidas . Na verdade, muitos casos de paralisia cerebral leve passar despercebido durante anos até que os pais percebem seus filhos lutando para alcançar muitas metas de desenvolvimento avançado . Estes atrasos no desenvolvimento geralmente surgem a partir das complicações físicas de paralisia cerebral.

Efeitos

Os defeitos de paralisia cerebral podem se manifestar de diferentes maneiras, porque a condição faz com que seja difícil para o cérebro para transmitir certas mensagens e comunicações com os músculos . Em alguns casos, uma criança afetada irá " passo toe , " andando sobre seus dedos dos pés em vez de mover surpresa . Outros sintomas podem incluir dificuldade em segurar e levantar objetos com uma mão particular. Este último pode ser especialmente frustrante para os pais porque outras ações que incluem os mesmos músculos , como segurar um lápis, não serão afetados. É importante lembrar que as limitações criadas por paralisia cerebral são neurológica de origem e que a criança não pode simplesmente " corrigir " deles.

Considerações

O sucesso do tratamento de paralisia cerebral depende muito de diagnóstico e intervenção precoces. Para alguns sintomas , a cirurgia corretiva pode ajudar a aliviar o problema. Em outros casos , como com toe- stepping , uma bota de plástico ou de outro dispositivo pode ajudar a corrigir o problema e treinar os músculos para funcionar corretamente . Finalmente, a terapia física pode ser por vezes utilizado para défices que não podem ser tratadas por medidas cirúrgicas ou relacionados com o dispositivo . Tal como acontece com todos os casos de paralisia cerebral, quanto mais cedo o diagnóstico, melhor o resultado .
Equívocos

Em muitos aspectos , os casos de paralisia cerebral leve pode ser mais difícil do que os casos mais graves. A suavidade dos sintomas muitas vezes mascara a causa da doença , fazendo com que a criança afetada e os pais tornam-se frustrados com a " falta de jeito " e outros problemas físicos. Uma vez que muitos casos de paralisia cerebral leve envolver sem limitações mentais , pode ser difícil para a criança receber considerações especiais , porque ele ou ela não tem dificuldades educativas . Além disso, uma criança que parece normal em todos os outros podem ter dificuldades com atheltics e aula de ginástica , prejudicando a sua auto -estima. Para os pais de uma criança afetada , é importante tanto para a criança e os pais para lembrar que nem toda pessoa é bem coordenado e que uma criança afetada ainda pode realizar além de suas expectativas.