casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Análise Vertigo

Vertigo é uma condição semelhante à vertigem em que se tem a sensação de movimento ou fiação de seu corpo ou os seus arredores. Vertigo é um problema médico comum entre a maioria dos adultos , e muitos têm experimentado vertigem pelo menos uma vez na vida . É possível tratar a maioria dos casos de vertigem com medicação . Fatores de identificação

Existem dois tipos de vertigem : subjetivas e objetivas . Vertigem subjetiva é quando uma pessoa sente , se eles estão se movendo mesmo que eles estão parados . Objetivo vertigem é a questão de sentir o ambiente ao redor do indivíduo está balançando . A maioria dos casos de vertigem decorrem de problemas com o ouvido interno ou problemas neurológicos. Vertigo também pode ser provocada por distúrbios cardiovasculares, tais como um ritmo cardíaco irregular, enxaquecas ou tumores.
Efeitos

muitos que sofrem de vertigem descrevê-lo como se o mundo é girando ou eles têm a sensação de que eles estão sendo puxados para em direção ao chão . Outros sintomas de vertigem podem incluir visão embaçada , dores de cabeça , equilíbrio offset, fadiga , dificuldade de concentração e suando. Algumas formas de vertigem desenvolver depois que uma pessoa tem um acidente vascular cerebral. Estas formas de vertigem desenvolver ao longo do tempo , enquanto a maioria dos outros sintomas de vertigem são vistos imediatamente.

Considerações

É importante diagnosticar a causa da vertigem rapidamente como pode ser o resultado de uma doença mais grave, tal como um acidente vascular cerebral ou um tumor . Muitos factores , tais como a história médica do paciente , a duração do tempo a sensação de vertigem ocorre , e que precede o início da sensação pode ajudar o médico a diagnosticar o problema . Os médicos usam uma série de testes neurológicos e físicos para ajudar a determinar a causa. A maioria dos casos de vertigem , especialmente aquelas causadas por infecções do ouvido interno , pode ser tratada com antibióticos . Alguns casos requerem terapia de reabilitação vestibular , que é projetado para diminuir a tontura e ajudar a melhorar o equilíbrio do paciente.
Prevenção /solução

Enquanto a maioria dos casos de vertigem não pode ser evitado , existem algumas coisas que podem ser feitas para evitar a vertigem. Às vezes, a vertigem pode ser causada por simplesmente levantar-se rápido demais de uma cadeira ou sentar -se muito rápido na cama. Isto pode causar uma mudança repentina no fluxo de sangue , o que pode dar ao largo da sensação de ser tonturas por alguns segundos ou minutos. A maioria dos casos de vertigem resultado de ferimentos na cabeça , que, como cuidado, pois uma pessoa pode ser , nem sempre são evitáveis.

Teorias /especulação

Médicos estão actualmente a estudar a conexão entre vertigem e do sistema vestibular , que inclui o ouvido interno , o nervo vestibular e cerebelo. Eles estão tentando determinar a relação exata entre o ouvido interno eo cérebro que pode desencadear vertigens. A pressão arterial pode também desempenhar um papel na causa da vertigem . Além disso, estudos genéticos têm sido realizados para tentar determinar se as condições herdadas do sistema vestibular afetar o equilíbrio .