casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

Informações sobre a doença de pele Tropical

A Academia Americana de Dermatologia alerta viajantes sobre sete doenças de pele que comumente ocorrem nos trópicos . Infecções parasitárias entre as pessoas que vivem e visitam países e estados que estão 1,621.5 quilômetros ao norte ou ao sul do equador incluem erupção rastejando, jiggers (ie, tungíase ) e miíase cutânea . Infecções fúngicas da pele tropicais incluem esporotricose , cromomicose , tinea nigra e piedra branca e preta . Existem tratamentos eficazes para cada condição , exceto cromomicose . Creeping Erupção

Hookworm infecções causam rastejando erupção. Larvas dos vermes vêm de fezes e viver, areia ou terra quente úmido. Pessoas pegar infecções por parasitas por andar descalço em áreas onde as larvas vivem ancilostomíase ou manusear a areia ou terra com as mãos. A infecção inicial produz prurido solavancos e em torno da área onde as larvas entrou no corpo , e erupção rasteira não tratada pode evoluir para uma infecção intestinal ancilostomíase full-blown . Médicos prescrevem tiabendazol ( Mintezol da Merck) ou albendazol ( Albenza da GlaxoSmithKline ) para tratar a erupção rastejante .
Jiggers

conhecida cientificamente como tungíase , infecções jigger tropicais não deve ser confundidas com picadas de chigger . Chiggers são larvas alfreddugesi Trombicula . Jiggers são pulgas de areia feminino ( Tunga penetrans ) que escavam na pele dos pés das pessoas e pernas com o objectivo de lançar seus ovos. Jiggers que tomam raiz levantar lesões brancas com pontos negros em seus centros que podem causar dor intensa e coceira. Opções para tratamento de infecções jigger incluem a remoção cirúrgica , sufocando as pulgas , cobrindo o ponto preto (ou seja , buraco de ar da pulga ) com um curativo cera hermético , ou aplicando tiabendazol , ivermectina (por exemplo, Stromectol da Merck ) ou creme metrifonato . Jigger infecções não tratadas podem levar ao desenvolvimento de tétano , celulite e gangrena.
Cutânea Myiasis

A miíase cutânea ocorre quando as larvas de moscas , moscas verdes bot , moscas pretas ou moscas que se alimentam principalmente no desperdício de vacas e cavalos entram a pele das pessoas . O ponto de entrada pode ser uma ferida ou úlcera . Pessoas com mysiasis cutânea desenvolver inchaços vermelhos , levantou em sua pele . Tal como acontece com as lesões relacionadas com jigger , os inchaços causados ​​por mysiasis cutânea possuem pequenas aberturas no centro , que servem como furos de ar para os parasitas . Tomar comprimidos de ivermectina vai matar as larvas da mosca, mas também é necessária a remoção física das larvas . Normalmente , apertando o galo vai passar as larvas perto o suficiente para a superfície da pele para permitir que você puxar as larvas fora. As larvas que atingem a maturidade vai se libertar da pele.
Esporotricose

O fungo Sporothrix schenckii provoca esporotricose . As pessoas ficam infectadas com o fungo quando manipular ou escova contra plantas em que o fungo cresce , eo fungo penetra a pele das pessoas por meio de arranhões ou cortes. O principal sintoma da esporotricose é uma série de colisões , espinha -como -de-rosa - de -púrpura indolores que se espalham e se abriu depois de uma semana ou duas. Quando as saliências abrir , que libertam os esporos de fungos que podem causar infecções pulmonares , incluindo pneumonia . Os médicos prescrevem itraconazol ( por exemplo , a partir de Sporanox Ortho McNeil Janssen ) para tratar esporotricose que permanece na pele . Anfotericina B (por exemplo, a partir de Fungizone Apothecon ) pode tratar esporotricose que se espalhou para os pulmões , e os pacientes que não respondem ao itraconazol pode beneficiar de tomar iodeto de potássio (por exemplo, a partir de Iosat Anbec ) .
cromomicose

fungos que crescem em palmeiras e mimosas causar a maioria dos casos de cromomicose . As infecções mais comuns envolvem Fonsecaea pedrosoi e Cladophialophora carrionii , e infecções podem levar muitos anos para produzir sintomas . Quando as pessoas fazem mostrar sintomas de cromomicose , eles desenvolvem grandes e descoloridos , drenagem nódulos e lesões . Eliminar a infecção muitas vezes se torna difícil, e as pessoas com cromomicose têm um risco aumentado para outras infecções de pele e lesões cerebrais potencialmente fatais. Medicamentos usados ​​para tratar cromomicose incluem itraconazol, anfotericina B, posaconazol ( Noxafil da Schering -Plough ) , terbinafina (por exemplo, Lamisil da Novartis ) e flucitosina ( Ancobon de Valeant ) .
Tinha negra

causada por uma infecção do fungo Hortaea werneckii , tinea nigra é marcada pela descoloração de manchas de pele . Normalmente, as palmas das suas mãos ou as solas dos seus pés virar marrom ou preto depois de ter lidado com madeira podre ou atravessou chão coberto de matéria vegetal em decomposição . Sem tratamento, a tinea nigra se espalha , mas continua a produzir nenhuma outra que não a pele escurecida sintomas. Para esclarecer tinea nigra , as pessoas precisam aplicar pomada contendo miconazol prescrição-força (por exemplo, Vusion da Stiefel Laboratories) , cetoconazol (por exemplo, a partir de Nizoral Ortho McNeil Janssen ) ou ácido salicílico.
Branco e preto Piedra

Você desenvolve piedra branca ou preta quando o fungo Piedra Hortae coloniza folículos pilosos. Dependendo da estirpe do fungo , as colônias levantar nódulos branco ou preto na base dos cabelos individuais , e infecções podem passar de pessoa para pessoa em pentes e escovas de cabelo . Os nódulos não produzem dor. A eliminação da infecção geralmente requer cortar o cabelo na área infectada - geralmente no couro cabeludo - . E tomando terbinafina