casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

Os sintomas da raiva pós-exposição

A raiva é uma doença fatal que não começa a apresentar sintomas até os estágios mais avançados da doença . No momento em que os sintomas presentes , a doença é quase sempre fatal , de acordo com a Clínica Mayo. O vírus pode demorar entre 30 e 50 dias para chegar ao cérebro quando os sintomas começará. É essencial para obter um diagnóstico e tratamento antes do vírus afecta o cérebro . Os pacientes tornam-se infectado de uma mordida de um animal infectado ou quando uma pessoa infectada animal lamber perto de uma ferida aberta. Dor e formigamento na exposição do Site

dor e formigamento no local da picada de um animal pode ser uma indicação de que o vírus está presente . Qualquer mordida de animal deve ser visto imediatamente por um médico para tratar a raiva. O tratamento é possível se o vírus for pego antes de chegar ao cérebro.

Sintomas gripais

Os primeiros sintomas da raiva são semelhantes aos sintomas da gripe e incluem dor de cabeça , febre , dores musculares, náuseas e diarréia. Pacientes que tenham sido expostos a um animal com o vírus da raiva devem receber tratamento antes que esses sintomas começam .
Dificuldade de deglutição

O vírus afeta as glândulas salivares e provoca um excesso de produção de saliva. Esta é a causa da formação de espuma na boca , que está presente nos casos de infecção da raiva . A caixa de voz e garganta também são afetados eo paciente será incapaz de engolir o excesso de saliva ou de quaisquer líquidos. Alguns pacientes desenvolvem um medo de água durante esta fase do vírus . Espasmos dolorosos da caixa de voz ocorre quando a ingestão de líquidos e isso contribui para o medo de água.
Agitação

Uma vez que o vírus afeta o funcionamento do cérebro , o paciente fica agitado e irritável. A confusão mental e depressão ocorrem durante esta fase da doença.
Alucinações

O paciente começa a ter alucinações quando o cérebro está infectado com o vírus da raiva.


Leg dor e espasmos

Conforme a doença progride , o paciente experimenta espasmos musculares e uma perda de controle sobre funções corporais. A dor e os espasmos geralmente começam na parte inferior das pernas , de acordo com a Penn State College of Medicine.
Coma e Morte

Segundo Penn State College of Medicine, no prazo de três a 20 dias após o início dos sintomas , coma e morte acompanhamento . Raiva deve ser tratada no momento antes de o vírus chega ao cérebro a evitar estes sintomas e morte . Se o vírus for detectado precocemente , pode ser tratado e eliminado antes de chegar ao cérebro e provoca sintomas .