casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | herpes |

Os sinais de herpes genital em um Feminino

herpes genital é uma doença transmissível causada pelo vírus herpes simplex 2 (HSV -2) e é transmitida de uma pessoa para outra através do contato sexual desprotegido. De acordo com o Centers for Disease Control (CDC) , até um milhão de pessoas nos Estados Unidos infectadas com HSV-2 em cada ano. Os sintomas de herpes pode ser tratada através da utilização de medicação , mas em si herpes não pode ser curada . De acordo com o estudo do CDC , mais de 90 por cento das pessoas não sabiam que tinha herpes até que testou positivo . Mas mesmo sem sinais e sintomas evidentes , o HSV - 2 pode ser espalhado . O herpes genital não conhece limites de idade ou limites geográficos , no entanto , é mais freqüente em mulheres. O primeiro sinal de herpes : Prodome

Algumas fêmeas que estão infectadas com herpes não têm sinais óbvios da doença , no entanto, aqueles que geralmente se desenvolvem sinais dentro de dois a 20 dias de estarem infectados com HSV- 2 . O primeiro sinal de herpes inclui um conjunto de sintomas conhecido como " pródromo ", que alerta para um surto iminente. Sinais que anunciam lesões ativas incluem dor, ardor e sensibilidade no local onde as bolhas vão entrar em erupção. As fêmeas também podem apresentar sintomas semelhantes aos da gripe (incluindo febre) , glândulas inchadas , corrimento vaginal, dor na região das pernas e nádegas , e uma sensação de pressão abaixo do abdômen. Prodome pode durar de algumas horas a alguns dias.
O primeiro surto

O primeiro surto de herpes é geralmente o pior para a maioria das mulheres. - Lesões pequenos cachos de bolhas - aparecem onde o vírus HSV - 2 inserido no corpo e podem aparecer em e à volta da vagina que se estende por todo o caminho até ao ânus , bem como no interior do cérvix . As lesões quebrar em feridas abertas e ao longo de um período de dias - às vezes até quatro semanas - eles criam uma crosta e cicatrizar. Outros sinais de herpes que acompanham o surto inicial incluem corrimento vaginal , febre, dor de cabeça, dores musculares , dor ao urinar e inchaço das glândulas ao redor da área genital. Em muitos casos, as fêmeas podem experimentar um novo grupo de lesões que surgem apenas como o primeiro grupo é a cura .
Surtos subsequentes

acordo com o CDC , mulheres com diagnóstico de herpes após um surto inicial pode esperar ter vários surtos subsequentes durante o primeiro ano - geralmente quatro ou cinco . A freqüência ea gravidade dos surtos tendem a diminuir ao longo do tempo .

Mais sutis sinais

A maioria das mulheres que estão infectadas com herpes nunca ter lesões ativas. Como alternativa, os sinais são tão leves , que pode até não perceber um surto ou confundir um herpes para uma picada de inseto ou condição dermatológica . O maior sinal de que uma mulher tem herpes é se ela tem um exame de sangue para determinar se o vírus HSV está em seu corpo - e ele volta positivo
Herpes Tratamento e Prevenção
<. br >

Uso de medicação anti-viral , também chamada " terapia supressiva , " ajuda a reduzir os sinais e sintomas associados com um surto inicial e subsequentes do herpes , assim como reduz a possibilidade de a doença ser transmitida através assintomáticos " derramamento " do vírus que ocorre nas paredes vaginais . A única maneira de evitar a propagação de herpes é se abster de ter relações sexuais com parceiros não infectados. No entanto, as mulheres que são sexualmente ativos devem ter uma conversa franca com potenciais parceiros e explicar o risco de infecção , mesmo durante períodos em que há sintomas estão presentes. As mulheres devem sempre incentivar os parceiros a usar preservativo .