casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo |

É perda de cabelo hereditária

? Se você sofre de calvície de padrão masculino ou outro tipo de perda de cabelo , as chances são de que há alguém em sua família com a mesma condição. A perda de cabelo é determinada por vários fatores, incluindo hereditariedade. Ele pode ser herdada de ambos os lados da mãe ou do lado do pai. Por causa de outros fatores envolvidos , às vezes pode pular gerações , mas nem sempre. A condição hereditária é chamada alopecia androgenética. Ela afeta 40 milhões de homens e 20 milhões de mulheres de todas as raças em os EUA Há muitos over-the -counter tratamentos para a perda de cabelo , mas nenhum é totalmente afetiva. Não há atualmente nenhuma cura para a calvície . Causas

Masculino e feminino calvície é causada por algo chamado dihidrotestosterona (DHT). DHT vem de andrógeno , um hormônio masculino . DHT liga-se aos receptores de folículos de cabelo , causando -lhes crescer o cabelo mais fino . Quanto mais DHT que você tem em sua corrente sanguínea , o mais provável que você a perder seu cabelo. Eventualmente, os folículos pilosos murchar , deixando a pessoa careca.

Outras causas de perda de cabelo incluem quimioterapia , anemia, problemas de tiróide , problemas hormonais , stress, couro cabeludo fungos e certos medicamentos.

Características

a maioria dos homens perdem o seu cabelo em uma ferradura distinta. O fio se afasta da testa , mais e mais para trás, até que tudo o que resta é uma " ferradura" de cabelo em torno da parte de trás da cabeça. Calvície feminina é mais difusa , como as mulheres experimentam um desbaste geral do cabelo . A perda de cabelo na maioria das vezes começa no final dos anos 20s a 30s atrasado , embora algumas pessoas ficam carecas na adolescência. A maior conseqüência é a perda da auto -estima.
Hereditariedade

Embora os cientistas ainda têm de identificar um único gene responsável pela perda de cabelo, alopecia androgenética é uma condição hereditária . Um estudo de 2008, publicado no Journal of Investigative Dermatology sugere que um gene no cromossoma X , EDA2R , podem desempenhar um papel significativo na calvície masculina . Como os homens herdam seu cromossomo X da mãe , isso significa que é provável que pelo menos um dos fatores que causam a perda de cabelo é hereditária através da linha materna. No entanto, outros genes que não são ligados ao sexo também parecem estar envolvidos .
Tratamento

Não há atualmente nenhuma cura eficaz para a calvície. Minoxidil , uma medicação tópica , foi mostrado para retardar a perda de cabelo , mas não impedi-lo totalmente . Se a pessoa pára de usar minoxidil , perda de cabelo continua no mesmo ritmo. Finasteride é uma outra droga que tem sido show para reduzir a perda de cabelo e até mesmo causar o cabelo novo a crescer.

Perucas , perucas e transplantes de cabelo permanecer soluções populares para disfarçar a perda de cabelo . Há também muitas medicinas alternativas , tais como magnésio, zinco , ferro e vitamina E , que tiveram diferentes graus de sucesso no combate à calvície.
Aviso

muitos suplementos alimentares no mercado que reivindicam para reverter a perda de cabelo. Medicina alternativa não é regulamentada tão firmemente pelo FDA como medicamento mais convencional. É importante fazer algumas pesquisas e conversar com um médico antes de tomar qualquer um dos suplementos. Alguns podem ser completamente ineficaz ; outros fazem mais mal do que bem. Só porque algo é "natural" não significa que ele é seguro .