casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo |

Efeitos colaterais da Eletrólise Depilação

Eletrólise é um tipo de tratamento de depilação . Destinado a depilação permanente, a eletrólise é realizada através da inserção de uma agulha em um folículo piloso , e chocando -o com uma corrente elétrica. Esse processo danifica o folículo , impedindo ainda mais o crescimento . A electrólise pode ser realizada em qualquer local do corpo . Os efeitos secundários do tratamento são principalmente dermatológica na origem, e variam de inflamação da pele temporária , para o desenvolvimento de tecido cicatricial . Edema

Inchaço pode ocorrer dentro da área afetada. Este tipo de inchaço é causado pela água que está sendo preso dentro de tecido do corpo , de acordo com familydoctor.org .

Eritema

lesões de pele e formação de crostas podem resultar do tratamento de eletrólise . As bolhas são também uma possibilidade . Estes sintomas são frequentemente o resultado de uma infecção, de acordo com o Medline Plus , um Estados Unidos National Library of Medicine site .
Dor

A dor pode ocorrer como um resultado do tratamento . A sensação é localizado na área de tratamento como resultado do tratamento propriamente dito , ou pode estar relacionada com a presença de efeitos colaterais adicionais . A dor é temporária.
Cicatriz

Danos permanentes na pele é uma possibilidade. Se as lesões de pele ou escaras desenvolver como resultado do tratamento , a cicatrização é possível.
Formação de quelóide

quelóides são uma complicação em cicatrizes. Elas se formam quando demais formas de tecido cicatricial após uma lesão, ou cicatrizes desenvolve para além do âmbito da lesão original , de acordo com David Larson, uma cirurgia plástica e reconstrutiva no Medical College of Wisconsin . Larson identificou os lóbulos das orelhas , peito e ombros como as áreas mais comumente suscetíveis.
Pós-inflamatória Pigment Mudança

áreas infectadas podem ser atingidas pela mudança de pigmento. A clareamento ou escurecimento da pele é possível. De acordo com a Universidade da Califórnia, San Francisco School of Medicine site , essas áreas vão desaparecer ao longo do tempo . No entanto, é importante notar que a mudança do pigmento é listado como um efeito colateral permanente por hairelectrolysisguide.com .