casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo |

Queda de cabelo tratamentos comprovados

Não há cura comprovada para a calvície. Em 2007, cientistas da Universidade da Pennsylvania School of Medicine foram capazes de regenerar o cabelo em ratos usando células-tronco. Esta pesquisa poderia um dia levar a uma cura a calvície. Até então , há uma série de tratamentos comprovados para diferentes tipos de perda de cabelo , com diferentes graus de eficácia . Tratamentos Hereditárias perda de cabelo

Embora não exista uma cura totalmente eficaz para a perda de cabelo hereditária , existem dois medicamentos atualmente aprovados pela Food and Drug Administration para tratá-la .

Minoxidil ( o ingrediente em Rogaine ) é uma loção over-the -counter ou espuma que pode ser utilizada por homens e mulheres . É aplicado ao couro cabeludo duas vezes por dia . Ele quer pode diminuir a taxa de perda de cabelo ou estimular o crescimento , dentro de 12 semanas . O novo cabelo pode ser mais fino e mais curto do que antes, e qualquer novo crescimento do cabelo vai parar em cima de cessar o tratamento.

Finasteride ( o ingrediente em Propecia ) é uma pílula de prescrição usado para tratar a calvície masculina. Quando feita diariamente , que pode diminuir a taxa de perda de cabelo ou estimular o crescimento dentro de vários meses . Deve ser usada indefinidamente para o seu efeito para continuar . Ele não está aprovado para uso por mulheres.
Alopecia Areata

Alopecia areata é uma condição em que o cabelo cai para fora em pequenas manchas redondas. O cabelo cresce para trás na maior parte dos casos , mas existem muitos tratamentos disponíveis para acelerar o processo .

Corticosteróides podem ser injectados no couro cabeludo numa base mensal , fazendo com que o novo crescimento do cabelo dentro de quatro semanas . Cremes ou pomadas de corticosteróides podem ser utilizados , bem como, mas são menos eficazes .

Antralina cremes ou unguentos podem ser aplicados ao couro cabeludo diariamente , causando o crescimento de novos cabelos dentro de 12 semanas .

Minoxidil pode também ser usado no tratamento de alopecia areata.
parando tratamentos químicos

Onde a perda de cabelo é causada por tratamentos químicos, como corantes, alvejantes e alisadores , às vezes simplesmente parar tal tratamento pode permitir que o cabelo volta a crescer .
Tinea capitis

Tinea capitis é uma doença causada por uma infecção fúngica. Seus sintomas incluem o cabelo quebrado. Ela pode ser tratada com medicamentos orais anti- fúngicas, como griseofulvina , cetoconazol, itraconazol, terbinafina e fuconazole .
Cirurgia

Um dermatologista pode recomendar a cirurgia para tratar a calvície , queda de cabelo , ou queda de cabelo causada por lesão .

cirurgia de transplante de cabelo, pequenas tiras de couro cabeludo com cabelo são retirados da parte de trás ou nas laterais da cabeça e enxertada em áreas de calvície . Cabelo nestas tiras começa a crescer depois de cerca de dois meses , e começa a parecer natural após cerca de seis meses.

Cirurgia de redução do couro cabeludo , vários centímetros de pele careca são removidas por completo, e os dois lados são costurados juntos. Este procedimento é , por vezes, realizado em conjunto com a cirurgia de transplante de cabelo. Dispositivos chamados "a extensão do couro cabeludo " pode ser inserido de acordo com as áreas do couro cabeludo com cabelo por algumas semanas .