casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo |

Os alimentos protéicos para queda de cabelo

cabelo ralo ou alopecia , como é chamado medicamente é a perda de cabelo, geralmente a partir do couro cabeludo. É uma parte natural do envelhecimento , mas em alguns casos, talvez associada a outras doenças ou tratamentos. Em alguns casos, uma dieta pobre , de baixo teor em proteína pode ser a fonte do problema . Queda de cabelo normal

O humano adulto médio perde entre 60 e 100 fios por dia . Várias circunstâncias podem afetar a quantidade de perda de cabelo. Gravidez e anemia são causas comuns como são as dietas ricas em gordura para homens e dietas de baixa proteína para as mulheres. Os seres humanos também perdem mais cabelo à medida que envelhecem .
Proteína de queratina

Queratina é a proteína necessária para o cabelo saudável . Ele é a parte principal da célula na pele , unhas e cabelo esmalte dos dentes . Queratina representa 65 a 95 por cento de fibra de cabelo quando medido por peso . A proteína queratina necessária para o cabelo é fabricado no folículo piloso a partir de aminoácidos transportados no sangue.

Efeitos da dieta

A pesquisa indica que o consumo de alimentos ricos em proteínas tem pouco efeito sobre a prevenção ou correção de queda de cabelo . A queratina em alimentos não pode ser quebrado para baixo e ele vai passar através do corpo. Uma dieta rica em aminoácidos , que os folículos utilizar para fazer a queratina , é apenas útil se houver uma deficiência de aminoácidos , em primeiro lugar . O cabelo saudável , mas desbaste não pode ser ajudado pela adição de aminoácidos ou queratina à dieta.

Aplicações Proteína tópicos

shampoos, condicionadores e tratamentos que contenham proteína ou especificamente queratina fazer não proporcionam efeitos duradouros. A proteína não é absorvida pelo cabelo , uma vez que é fornecido através do folículo piloso . Qualquer proteína aplicada desta forma, ser lavado durante o processo de lavagem .

Tratamentos alternativos

Uma série de medicamentos têm mostrado algum sucesso em restaurar o crescimento do cabelo . Finasterida , conhecido pelo nome comercial Propecia , passou por ensaios clínicos da Merck , onde ele mostrou um aumento de 11 por cento no crescimento do cabelo ao longo do primeiro ano. Minoxidil mostrou também sucesso e está disponível como Rogain de Upjohn em ou 2 por cento ou 5 por cento de forças . Vários tratamentos hormonais , incluindo o estrogênio ea progesterona também supostamente ajudar a reduzir a queda de cabelo. Os tratamentos alternativos incluem o óleo de emu, Saw Palmetto, sementes de abóbora e chá verde como formas naturais de tratamento de queda de cabelo. A terapia de reposição de cabelo é uma outra opção para parar de queda de cabelo .