casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo |

O que causa Alopecia Areata

? Alopecia areata é um grupo de doenças de perda de cabelo. Existem três tipos de alopecia areata : alopecia areata ( AA ) , alopecia totalis (AT) , e alopecia universalis (UA) . Cada tipo tem uma causa diferente . AA é a perda de cabelo desigual , AU é uma completa perda de cabelo no couro cabeludo e UA é a perda de cabelo em todo o corpo. Hormônios

O mais comum entre causas hormonais de alopecia areata é alopecia androgenética. Alopecia androgenética é mais conhecido como perda de cabelo de padrão masculino . Cabelos neste padrão são dependentes de andrógenos ( hormônio masculino) para o crescimento . Homens com alopecia androgenética geralmente herdam essa e as mulheres têm esse devido a desequilíbrios hormonais . De acordo com Obgyn.net , 40 a 70 por cento das mulheres com Síndrome do Ovário Policístico denunciar este tipo de perda de cabelo , pois têm um excesso de produção de hormônio masculino . O mesmo é verdade para as mulheres na menopausa que cessam a produção de estrogênio completamente.
Tricotilomania

Outra forma de perda de cabelo associada com alopecia areata é tricotilomania . Esta é uma forma de auto - infligir de perda de cabelo causada pela pessoa torcendo ou puxando o cabelo do couro cabeludo . Os cientistas não têm certeza do que faz isso, mas eles têm classificado como um transtorno de impulso. Sinais de tricotilomania incluem perda de cabelos ralos na área afetada ou uma completa perda de cabelo na área.
Traction

tração Alopecia é causado por estar cabelo muito esticadas. Penteados , como rabos de cavalo, tranças ou trancinhas todas causar tração ao cabelo. A um sinal de alopecia de tração é o afinamento do cabelo a partir da linha do cabelo. Em casos mais graves , ocorre perda de cabelo total da área . Tração para os folículos pilosos pode causar danos folicular. Este dano pára novo cabelo de crescer.
Lupus

Segundo o Dr. abril Chang- Miller MD da Mayo Clinic , 54 por cento dos pacientes com lúpus reportar a perda de cabelo em algum ponto dentro da doença . Na maioria dos casos, o cabelo cresce geralmente para trás no seu próprio uma vez que a doença é tratada . Em outros casos, a perda de cabelo é permanente e irreversível . Isto é devido a uma erupção formando no couro cabeludo chamado discóide . Erupções cutâneas discóides causar assustando sobre os folículos pilosos , resultando em danos folicular.
Eflúvio telógeno ( TE )

Nosso cabelo tem um ciclo específico de derramamento e re- crescimento. Cabelos de repouso ( telógena ) estão sendo preparados para sair nos esforços para o cabelo novo a crescer. Em qualquer ponto no tempo , de 10 a 20 por cento do nosso cabelo está na fase de repouso , enquanto que de 80 a 90 por cento em crescimento activo . Com TE , o ciclo é interrompido , causando mais cabelo do que o normal para entrar em fase de repouso ou derramamento . Isso pode ser causado por estresse, um surto de doença grave ou depois de ter um bebê. A causa mais tarde de TE também é conhecido como pós alopecia .