casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Testes para Iritis

olhos vermelhos nem sempre são o resultado de uma noite sem dormir o suficiente ou uma ressaca. Existem muitas outras causas para os seus olhos para ser " incomodando ". Uma condição chamada irite pode ser a causa , e há várias maneiras de avaliar se é ou não é o culpado. Os fatos

irite é um distúrbio inflamatório da parte colorida do olho, ou a íris. Alguns sintomas de irite são sensibilidade à luz , visão turva e olhos vermelhos. Na maioria dos casos , irite não tem causa específica , e às vezes é apenas um sintoma de uma doença que afeta outros órgãos. Na maioria das vezes , estas são condições como artrite reumatóide, lúpus e doença B27 .

Tipos

irite pode ser diagnosticada pelo exame do olho com uma lâmpada de fenda (que é um microscópio especial usado para exame oftalmológico ) . Um oftalmologista será capaz de ver as partículas de proteína e células brancas do sangue no fluido produzido pelo olho . Testes adicionais podem incluir uma avaliação da eficácia dos anestésicos tópicos para aliviar a dor e /ou um teste de glaucoma. Teste de sua acuidade visual também pode ser feito por meio de testes carta de olho .
Características

Uma lista mais completa dos sintomas comuns de irite incluem lacrimejamento , olho dor , sensibilidade à luz e os alunos pequenos ou distorcidos . Em muitos casos, as causas incluem doenças auto-imunes , infecções e doença auto-imune ocular isolado (onde o sistema imunológico ataca a íris por razões desconhecidas ) .

Considerações

detecção precoce da irite oferece a oportunidade para formas moderadas de tratamento , tais como terapia que consiste em gotas de anti - inflamatórios e de dilatação . Em casos persistentes , no entanto, os tratamentos mais intensivos podem ser necessários . Catarata e glaucoma podem ser possíveis consequências nos casos mais graves.
Aviso

irite pode ser um sinal de condições muito mais graves , e, como resultado , devem ser tomadas muito a sério. O seu médico ou oftalmologista deve ser capaz de diagnosticar se uma condição mais grave existe. Se outra condição existe , a detecção precoce seria melhor.