casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição |

A História de Aparelhos Auditivos

A história da prótese auditiva começa com trombetas bruto e chifres que eram volumosos o suficiente para serem usadas como armas , e termina com aparelhos auditivos tão pequenos que são quase indetectáveis. Ao longo dos anos , os aparelhos auditivos mudaram tamanho e forma, mas eles nunca mudaram a sua função básica : aumentar o volume do som para um usuário com deficiência auditiva . Trombetas ouvido

Os aparelhos auditivos primeira conhecidos eram enormes trombetas em forma de chifre , com uma grande abertura em uma extremidade que recolheu som e dirigiu -o na orelha. Estes aparelhos auditivos , desde simples amplificação de som e um pouco melhor a relação sinal -ruído em uma sala barulhenta.
Microfones de carbono

Os primeiros aparelhos auditivos microfone de carbono comerciais foram introduzido por volta de 1900. o microfone foi usado ao redor do pescoço do usuário e conectado a um fone de ouvido por inúmeros fios. Estes aparelhos auditivos eram tão grandes que eles tinham que ser transportado em casos especiais , e as baterias normalmente durou menos de um dia.
Tubos de vácuo

os tubos de vácuo foram utilizados nos aparelhos auditivos da década de 1920 . Eles consistiam de um auricular , um microfone, um amplificador e duas baterias tão grande que eles eram difíceis de transportar .
Over-the- Ear

A década de 1950 marcou o início na idade do aparelho auditivo transistor. Esses modelos de " over-the -ear " combinado um microfone com uma bateria e um transistor em um único aparelho. A adição de simples ligar e desligar interruptores fez o aparelho auditivo pequeno o suficiente para ser facilmente escondida sob o cabelo do utente.
In-the- Canal

Os avanços tecnológicos da 1970 e 1980 incluiu circuitos e baterias de lítio integradas que permitiram aparelhos auditivos menores, com melhor capacidade de redução de ruído. As ajudas " in- the-ear - canal" modelos ( IETC ) foram lançadas no ouvido do usuário e foram totalmente escondido da vista .
Processamento Digital

audição foi digitais na década de 1990 , proporcionando uma melhor qualidade de som e maior clareza com dispositivos ainda menores. Os aparelhos auditivos de hoje tipicamente incluem a otimização alcance dinâmico adaptativo ( ADRO ) , que permite que o aparelho auditivo para fazer ajustes constantes para acessar a gama mais útil de som.