casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição |

O que esperar de uma infecção no ouvido

As infecções de ouvido são comuns na infância, mas a maioria deles limpar por conta própria dentro de alguns dias. Saber o que esperar com uma infecção no ouvido pode ajudar você a decidir sobre o tratamento adequado. Sintomas

Os sintomas mais comuns de uma infecção no ouvido são dor ou uma sensação de bloqueio nos ouvidos, febre, dor de cabeça e drenagem das orelhas . Você deve procurar um médico se os sintomas duram mais de um dia ou se o sangue ou pus drena do ouvido .
Complicações

infecções de ouvido pode causar curto ou longo perda de audição prazo em alguns pacientes . Mesmo a perda de audição a longo prazo geralmente corrige-se eventualmente. Se o tímpano é rompido , a cirurgia pode ser necessário repará-lo.

Diagnóstico

médicos usam instrumentos iluminado chamado otoscopes de olhar para dentro da orelha e identificar a infecção . Ao usar um otoscópio pneumático, um médico pode soprar ar para dentro do ouvido para determinar se o fluido está impedindo o tímpano de vibrar .
Tratamento

médicos costumam esperar pelo menos 72 horas para ver se uma infecção no ouvido limpa por conta própria. Entorpecente eardrops pode ajudar a aliviar a dor se a orelha não está esvaziando. Over-the -counter analgésicos podem ajudar a aliviar o desconforto também. Os antibióticos podem ajudar a esclarecer algumas infecções de ouvido, e cirurgia para inserir tubos de drenagem às vezes é necessário .
Prevenção

acordo com a Clínica Mayo , as crianças que são mantidos longe de outros crianças doentes e fumo passivo são menos propensos a desenvolver infecções de ouvido. Os bebês devem amamentar até pelo menos seis meses de idade, para dar-lhes anticorpos para ajudar a combater infecções de ouvido. Bebês alimentados com mamadeira deve ser mantido na posição vertical. Prevenar é uma vacina para proteger as crianças contra a pneumonia e meningite, mas também pode reduzir o risco de infecções de ouvido em algumas crianças.