casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Efeitos negativos do Alcoolismo na Sociedade Americana

O Departamento de Justiça dos EUA está de acordo com um estudo publicado pela Fundação Johnson Madeira Robert na Universidade de Princeton , em fevereiro de 2001 que o abuso de substâncias é o número um problema de saúde do país. E o álcool está no topo da lista de substâncias ilícitas . E além de saúde, outros problemas de alcoolismo espalhar para o resto da sociedade , com os perigos na estrada , problemas no local de trabalho e problemas na família.
Alcoolismo e seus efeitos
Problemas de Saúde e Custos

Embora tenha sido concluído pelo Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo que o consumo moderado tem benefícios para a saúde , também é claro que binge e consumo excessivo de álcool é extremamente prejudicial à saúde. Problemas a longo prazo podem incluir problemas mentais graves , danos no fígado , incluindo cirrose , derrame, câncer , ( delirium tremens ) da DT e até mesmo a morte . O Instituto Marin relata que " as despesas anuais de cuidados de saúde para os problemas relacionados com o álcool equivale a 22.500 milhões dólares . O custo total dos problemas com o álcool é 175.900.000 mil dólares por ano (em comparação com 114.200 milhões dólar para outros problemas de droga e 137 bilião dólares para fumar ) . "


custos no local de trabalho

Saiba Sobre- Alcoholism.com relata que "de acordo com o Escritório de Gestão de Pessoal dos EUA, o custo do alcoolismo nas faixas no local de trabalho de 33000 milhões dólares para 68.000 milhões dólares por ano, com o absentismo estimada em quatro a oito vezes maior entre alcoólatras e abusadores de álcool . " E os acidentes de trabalho causados ​​pelo álcool não só põem em perigo a si mesmo , mas também colegas de trabalho. Consequentemente, muitos empregadores adotam políticas rígidas , incluindo os procedimentos de testes de drogas e álcool e programas de educação , todos os que têm os seus custos.
Álcool e Condução

Embora o tráfego do álcool acidentes estão em declínio , ainda é um problema sério. Mothers Against Drunk Driving relata que " em média, alguém é morto por um motorista bêbado a cada 45 minutos . Em 2008 , cerca de 11.773 pessoas morreram em acidentes relacionados dirigir embriagado --- um declínio de 9,8 por cento das 13.041 mortes relacionadas com condução de bêbados 2007. " Além disso, três em cada dez "Os americanos estarão envolvidos em um acidente relacionado com álcool em algum momento de suas vidas, " e " 50-75 por cento dos motoristas bêbados cujas licenças estão suspensas continuar a conduzir . " Então, claramente, o álcool ao volante ainda é uma ameaça para a sociedade.

Problemas familiares

As pessoas sob os efeitos do álcool não são razoáveis ​​e não pode se comunicar bem . Assim, qualquer membro da família que bebe muito torna-se duas caras , se comportando de uma maneira ao mesmo tempo sóbrio, e de outra maneira quando estava bêbado . Os membros da família não pode depender de uma pessoa que está em constante mudança como esta, e tal comportamento irracional pode levar a problemas emocionais em outros membros da família , mas especialmente as crianças . Adolescentes alcoólicas não só causam grande preocupação para os pais , eles também não são capazes de contribuir para o apoio emocional ou estabilidade de seus irmãos. Além disso, uma criança que cresce em uma família alcoólica é muito mais provável de se tornar um alcoólatra si .
Alcoolismo e Outras Crime

Alcoólicos relatórios vitoriosos as seguintes estatísticas sobre outros crimes relacionados ao álcool . O álcool estava envolvido em pelo menos 34 por cento de todos os casos de assassinato. Mais da metade dos estupradores tinha bebido. Mães condenados por abuso infantil são três vezes mais probabilidade de ser alcoólatra , e os pais , dez vezes mais provável. Trinta e seis por cento das vítimas de suicídio tinha bebido. Beber pesado está envolvido em 60 por cento dos crimes violentos , e 80 por cento dos incêndios e acidentes de afogamento .