casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Tratamentos Diabético Úlcera

úlceras diabéticas (feridas abertas) relacionam-se tanto a neuropatia , o que provoca diminuição da sensação de que pode resultar em lesões sem ser detectado , e má circulação de artérias bloqueadas . Os locais mais comuns de úlceras diabéticas estão no pé. De acordo com Beth Israel Deaconess Medical Center (Harvard Medical School ) , cerca de 25 por cento dos diabéticos desenvolvem distúrbios do pé , incluindo úlceras. Gestão Diabetic

" Brunner e do Livro Didático de Enfermagem Médico-Cirúrgica da Suddarth ", descreve uma série de tratamentos para úlceras diabéticas , começando com a gestão da diabetes. Úlceras diabéticas curar mais lentamente se o açúcar no sangue varia muito , por isso, manter o açúcar no sangue dentro dos limites normais e sua hemoglobina A1C , o que mostra o nível de açúcar no sangue durante uma média de 2 - . Ao período de 3 meses , abaixo 6,5-7 promove a cura

Lifestyle Muda

fumar contrai as artérias e interfere com o fornecimento de sangue para úlceras diabéticas , então você deve parar de fumar. A obesidade também prejudica a circulação , por isso, alcançar um peso normal pode ajudar a promover a cura. O exercício é importante para aumentar a circulação , mas você deve evitar a pressão sobre o pé, de modo que você pode precisar de um programa de exercício modificados.
Tratamento Médico

arterial elevada pressão pode diminuir a circulação para a úlcera diabética , assim que o tratamento com vasodilatadores de abrir os vasos e aumentam o fluxo de sangue pode ajudar a curar a sua úlcera . Infecções de feridas pode ainda corroer o tecido e impedir a cura , por isso, se a ferida está infectada , você pode exigir antibióticos.
Wound Care

Cuidado da ferida que permite que a superfície de a úlcera de permanecer úmido pode promover a cura. Vários tipos de pensos , incluindo alginato de hidrocolóides e , são utilizados , de acordo com a quantidade de drenagem e profundidade da úlcera . Segundo o site RxList.com , o FDA aprovou gel Regranex para tratar úlceras diabéticas com fornecimento de sangue adequado. Regranex é aplicado diretamente sobre a úlcera por 12 das 24 horas. Regranex é produzida por tecnologia de DNA recombinante e contém fatores de crescimento para promover a cicatrização.
Hiperbárica Oxigênio

oxigenoterapia hiperbárica , em que você respira 100 por cento de oxigênio, enquanto fechado em uma câmara pressurizada, é cada vez mais utilizado no tratamento de úlceras diabéticas. Além disso, melhora a circulação e suprimento de oxigênio para a úlcera e promove a angiogênese ( o desenvolvimento de novos vasos ) e tecido . Oxigenoterapia hiperbárica tópica , em que apenas parte do seu corpo é envolto em um dispositivo portátil, como hiperbárica a Numobag , aplica-se o oxigênio diretamente sobre a ferida para promover a cicatrização .
Cirurgia

o tratamento cirúrgico mais comum é a excisão de ( morto ) de tecido a partir da superfície da ferida necrótica , especialmente com grandes úlceras . O tecido necrosado impede a cura , ea úlcera podem continuar a erodir e aprofundar baixo. Além disso , a maioria dos outros tratamentos exigir a remoção de tecidos necróticos .

Se úlceras se relacionam com a circulação prejudicada, enxertos , no qual uma veia de outra parte do corpo é usada para contornar uma artéria entupida, pode aumentar a oferta de sangue para área da úlcera . Se apenas uma pequena área de uma artéria é bloqueada , uma angioplastia para abrir a artéria pode ser bem sucedido . Em casos graves, onde a úlcera não cicatrizam ou gangrena ocorre , o cirurgião pode amputar o pé e /ou parte da perna.