casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo |

Sobre a Síndrome de Asperger

Síndrome de Asperger , às vezes chamado apenas de Asperger ou AS, é um transtorno do espectro do autismo , que restringe o paciente socialmente e comportamentalmente . Pessoas com síndrome de Asperger não têm os desafios lingüísticos e cognitivos encontrados em outros transtornos do espectro do autismo, mas ainda há muitos obstáculos para saltar . Com a educação adequada e cuidados médicos , no entanto , os pacientes com síndrome de Asperger pode viver de forma independente , têm empregos e começar famílias. Síndrome História

de Asperger foi descrita pela primeira vez pelo Dr. in1944 Hans Asperger , o médico que deu a condição de seu nome. O termo foi popularizado em 1981 em um relatório do pesquisador Lorna Wing. Durante sua vida, as descobertas do Dr. Asperger foram ignoradas , em parte porque ele publicou em alemão durante a Segunda Guerra Mundial. A condição não foi realmente until1992 padronizado , quando os médicos começaram a desafiar as normas de autismo , conforme estabelecido por Leo Kanner , também na década de 1940 . Muitos pediatras ainda têm dificuldade para diagnosticar a doença. Dr. Asperger descreveu os padrões que ele viu em crianças com esta condição como incluindo a falta de empatia, um intenso interesse em um hobby ou assunto específico , e os movimentos desajeitados.
Características

ao mesmo tempo, a síndrome de Asperger foi agrupado com o autismo , mas os pacientes com Asperger tipicamente funcionar em um nível muito mais elevado. Alguns fizeram um esforço para chamar a síndrome de Asperger uma diferença em vez de uma deficiência. A característica mais comum de uma pessoa com síndrome de Asperger é uma incapacidade de compreender emocionalmente outras pessoas. Aqueles com habilidades sociais carecem de Asperger , com ações como o contrato olhos e expressões faciais não vem naturalmente. Muitos pacientes de Asperger também precisa ter rotinas para se sentir confortável, e eles podem ter um intenso interesse em um assunto muito estreito. As pessoas com Asperger também costumam ter vocabulários sofisticados , mas os padrões de fala estranha. Eles também podem ser fisicamente desajeitado, com problemas de audição , complicações percepção visual e problemas de sono.
Equívocos

O maior equívoco sobre os doentes de Asperger é que eles são retardo mental. Isso não é verdade , e muitos pacientes com vidas independentes ao vivo de Asperger . Os pacientes podem precisar de ajuda a aprender a adaptar-se a novas situações , mas Asperger pode ser tratada. Pacientes de Asperger se tornaram médicos , inventores , escritores, mesmo os ganhadores do Prêmio Nobel.

Teorias /especulação

Ninguém sabe ao certo o que causa a síndrome de Asperger em crianças. Há fortes evidências de que a síndrome de Asperger é determinado durante os primeiros 2 meses de desenvolvimento no útero . Novos estudos indicam que os factores ambientais podem desempenhar um papel , embora ligações genéticas também foram estudadas . Nenhum gene específico foi ainda identificada . Uma teoria s que um grupo de genes coloca uma criança em risco de combinações específicas e fatores ambientais determinar se uma criança será afetada Asperger , e .
Potencial

Porque a causa da síndrome de Asperger ainda não foi determinada , não há nenhuma forma de tratamento padrão . Algumas pessoas acreditam que a condição não precisam ser tratados ou curados em tudo. Com a educação e os cuidados na infância , os sintomas podem realmente diminuir a tal ponto que eles não atendem critérios de diagnóstico mais. A medicação , terapia cognitiva comportamental, terapia da fala, treinamento de habilidades sociais e terapia ocupacional /física - juntamente com terapias novas e inovadoras - podem se combinar para dar aos pacientes com síndrome de grande potencial de Asperger
.