casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | asma |

Pena Travesseiros e Asma

Segundo a Fundação Asma e Alergia da América , irritantes e alérgenos, como poeira e ácaros podem se acumular em tecidos , incluindo travesseiros e roupas de cama, um fator de risco que faz com que a construção de um travesseiro uma escolha importante para quem sofre de alergia . Isto é de especial preocupação para as pessoas com asma , que muitas vezes experimentam um início ou exacerbação dos sintomas à noite. Preocupações

Durante anos , presume que os médicos almofadas de penas contribui para os sintomas de asma durante as horas noturnas , quando muitos indivíduos são mais vulneráveis ​​a ataques. Feita a partir de penas mais suaves ou para baixo, de gansos ou patos, almofadas de penas têm sido suspeitos de causar reações alérgicas em indivíduos que podem ser sensíveis às penas si. Por esta razão , os médicos têm tradicionalmente dirigido pacientes com asma para travesseiros sintéticos construídos com materiais tais como espuma , poliéster e mesmo gel .
Research

Pelo menos um estudo , publicado no " Journal Watch Medicina Geral " (12 de novembro , 1996), descobriu que não havia provas convincentes de uma conexão entre travesseiros de penas e asma. Na verdade , os pesquisadores que compararam a quantidade de ácaros em almofadas de poliéster de fibra para que de travesseiros de pluma descobriram que os travesseiros de fibra abrigou oito vezes a quantidade de alérgenos em peso, após seis meses do que os travesseiros de penas durante o mesmo período . Deve-se notar , entretanto, que os pesquisadores estudaram os resultados em apenas nove casas , cada um usando um travesseiro de penas e um travesseiro sintético.
Natural Alternatives

embora travesseiros de pena estão entre os mais macios , almofadas mais confortáveis ​​do mercado, há uma série de alternativas naturais e sintéticos para travesseiros de plumas. Por exemplo, almofadas de trigo sarraceno são construídos usando as cascas de trigo sarraceno para preenchimento. O material - popular em todo o mundo e ganhando uso nos Estados Unidos - é resistente aos ácaros. Embora as casca de trigo sarraceno pode produzir um som sussurrante que algumas travessas leves podem encontrar grade , esses travesseiros são confortáveis ​​para a maioria dos usuários.
Sintética Alternativas

preenchimento sintético como a fibra látex e oferecem espuma indivíduos com asma uma alternativa acessível para os materiais naturais , que podem ser caros e difíceis de encontrar. Muitos travesseiros sintéticos são fabricados com aditivos que são projetados para resistir a mofo, bolor e alérgenos , tornando-os atraentes para aqueles com sensibilidade aos ácaros. No entanto, travesseiros sintéticos são muito firme para alguns usuários e pode causar pescoço, cabeça e dores nas costas em alguns casos.

Conclusões

Mais e maiores estudos de casos são necessários para suficientemente determinar os riscos de alergia e asma associados com travesseiros de pena em comparação com travesseiros sintéticos. Enquanto isso , as pessoas podem reduzir o risco de cama lavagem em água quente e detergente pelo menos uma vez a cada semana e travesseiros de lavar pelo menos a cada seis meses. Almofadas , natural ou sintética, devem ser secas completamente , a fim de desencorajar o desenvolvimento de fungos e mofos que podem desencadear os sintomas da asma .