casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | asma |

Ervas para Respiração

De acordo com a Clínica Cleveland, muitos pacientes voltam para tratamentos alternativos , tais como suplementos de ervas, quando se sofre de uma doença crônica como a asma. As ervas não são regulados pela FDA e podem ter um efeito adverso , se tomado com outros medicamentos. Falando com o seu médico antes de adicionar suplementos de ervas para aliviar problemas respiratórios é imperativo , e é crucial para a sua saúde em geral. Bromelina

uma enzima encontrada no abacaxi , bromelina é por vezes utilizado como um tratamento complementar , juntamente com antibióticos para tratar a sinusite , tornando mais fácil para os pacientes a respirar , reduzindo a inflamação , transmite a KC Web Herbal Information Center. Ele também pode ajudar com a respiração em pessoas que sofrem de doença pulmonar obstrutiva crônica.

Uma consideração com bromelina é que pode aumentar os efeitos de medicamentos e outras ervas , como naproxeno, ibuprofeno , sangue - diluentes e ginkgo, causando adverso reações , adverte o KC web Herbal Information Center. Além disso, asmáticos alérgicos a pólen de árvores , pólen de gramíneas , abacaxi, farinha , látex e abelhas devem evitar este suplemento , uma vez que tem causado reações adversas em pacientes que sofrem da doença . A Universidade de Maryland Medical Center ( UMMC ) sugere que a bromelina também pode aumentar a absorção de antibióticos.
Thyme

tomilho ajuda a liquidar catarro , causando tosse a se tornar mais produtivo e tornando mais fácil para um paciente para respirar, afirma UMMC . As suas propriedades de cura a infecção ajudar no tratamento da pneumonia e bronquite aguda . Além disso , facilita a asma , causando um efeito relaxante , de acordo com o Evenstar humor e energia Wellness Center.

Pacientes que sofrem de problemas cardíacos e /ou pressão arterial elevada precisam estar cientes de que o tomilho funciona como um estimulante e podia piorar as condições subjacentes , adverte Evenstar .
Lobelia

Lobelia era fumado pelos nativos americanos para tratar a asma , afirma UMMC . Tem sido usado durante muitos anos como um tratamento para a pneumonia , asma e bronquite , uma vez que ajuda claro muco nas vias respiratórias . Lobélia poderia ser utilizada como um tratamento complementar para a asma , relata UMMC .

Lobélia podem ser tóxicas se for tomado em mais de doses muito pequenas . Determinação de um médico de dosagem é fundamental , como muito lobélia pode causar sudorese profusa , confusão mental, coma, batimentos cardíacos rápidos ou até mesmo a morte , afirma UMMC .

O centro afirma também que os pacientes que sofrem de pressão alta , coração doença , doença renal e ou uma desordem de apreensão deve evitar lobélia . Interações medicamentosas possíveis incluem produtos de cessação do tabagismo , tais como manchas ou goma , antidepressivos e medicamentos anti- ansiedade.
Marshmallow

A erva , e não o deleite branco inchado, tem sido usado por mais de 2.000 anos como remédio para doenças como o resfriado comum , bronquite e asma , pronuncia UMMC . Que contém a mucilagem , uma substância pastosa , ela é misturada com água para formar um gel . O gel é então feita em um chá ou xarope , que o paciente bebe para revestir a garganta.

Não existem efeitos secundários conhecidos , mas marshmallow pode diminuir os níveis de açúcar no sangue . Pode interferir com o desempenho de outros medicamentos , uma vez que reveste o estômago . Para evitar problemas de interferência , recomenda UMMC tomar marshmallow várias horas antes ou depois de outros medicamentos ou ervas.